Notícia

Ao vivo

As mulheres de Paulo de Carvalho

O cantor, que se celebrizou com temas como 'E Depois do Adeus', festejou 50 anos de carreira com um concerto, em Lisboa. As ex-mulheres, Teresa Sachetti e Helena Isabel, bem como a atual, Susana Lemos, não faltaram. Os filhos Agir e Mafalda, ambos cantores, também subiram ao palco.
11 de julho de 2017 às 18:46
A Praça do Município, em Lisboa, estava repleta no sábado, 30 de junho. Em palco, Paulo de Carvalho mostrava a sua arte e festejava 50 anos de carreira.

Ao palco subiram os filhos, também cantores, Mafalda Sachetti, fruto do seu primeiro casamento com Teresa Sachetti, e Bernardo, mais conhecido pelo nome artístico Agir, filho da atriz Helena Isabel.

As emoções lideraram a festa, que se prolongou pela noite fora. Além das centenas de fãs, que se reuniram e acompanharam Paulo de Carvalho, em muitos dos seus mais emblemáticos temas, como 'E Depois do Adeus', que fica na História por ter servido de senha durante a Revolução de Abril, as ex-mulheres do cantor não faltaram, mostrando que todas as relações ficaram bem resolvidas. 

MULHERES E FILHOS TODOS JUNTOS

Na primeira filha juntaram-se Teresa Sachetti, Helena Isabel e a atual mulher do cantor, Susana Lemos. Além dos filhos que subiram ao palco, os restantes também marcaram presençã: Paulo Nuno, 49 anos de idade, bem como as mais novas, Maria, de 13, e Flor, de 9, fruto do atual enlace de Paulo de Carvalho.

Muitos amigos e companheiros de cantigas também fizeram a festa. Tozé Brito, que é "pai artístico" de muitos cantores e bandas de sucesso e amigo íntimo de Paulo de Carvalho, foi uma presença incontornável.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável