pub

Notícia

Golfe

Belas Clube de Campo promove turismo português com 'Taça do Presidente da República'

O principal objetivo é contribuir para a divulgação turística de Portugal a nível internacional e como destino privilegiado para a prática do golfe.
Por Raquel Santos | 17 de junho de 2017 às 21:53
Henrique Jordan, André Jordan, Marcelo Rebelo de Sousa e Gilberto Jordan Camilo Lourenço aproveitou para tirar uma 'selfie' com o Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa não resistiu a dar uma tacada Camilo Lourenço e Marcelo Rebelo de Sousa Gilberto Jordan, Marcelo Rebelo de Sousa e André Jordan Jorge Marrão, Marcelo Rebelo de Sousa e Paulo Fernandes, presidente do conselho de administração do grupo Cofina O presidente e Irina Shevchenko 'Taça Presidente da Repúplica': Marcelo Rebelo de Sousa no Belas Clube de Campo Grace Xiao e Marcelo Rebelo de Sousa 'Taça Presidente da Repúplica': Marcelo Rebelo de Sousa no Belas Clube de Campo 'Taça Presidente da Repúplica': Marcelo Rebelo de Sousa no Belas Clube de Campo Marcelo Rebelo de Sousa com os vencedores Soren Pederson e Ernâni Magalhães Camilo Lourenço, Gilberto Jordan e João Vieira Pereira Teresa Giuveia ao lado de Marcelo Rebelo de Sousa
'Taça Presidente da Repúplica': Marcelo Rebelo de Sousa no Belas Clube de Campo

Realizou-se este sábado, dia 17 de junho, no campo de golfe do Belas Clube de Campo, em Sintra, a 'Taça Presidente da República' que contou com com a presença do Presidente da República como convidado de honra. O objetivo principal é a contribuição para a divulgação turística de Portugal a nível internacional e como destino privilegiado para a prática da modalidade.

À semelhança de anos anteriores, a taça foi disputada na modalidade 'shotgun' – torneio de golfe, em que todos os jogadores saem em simultâneo dos diferentes buracos do campo. O torneio reuniu várias personalidades que, a convite de André Jordan e da André Jordan Group – fundadores do Belas Clube de Campo – disputaram a 'Taça Presidente da República'.

Para entrega do primeiro prémio, os vencedores, Soren Pederson e Ernâni Magalhães, tiveram a presença de Marcelo Rebelo de Sousa, de 68 anos de idade, que almoçou na companhia dos participantes e dos convidados.

Mais notícias de Festas

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável