pub

Notícia

Festas

"Correr, Marchar ou Caminhar por uma causa" junta muitas caras conhecidas

Iniciativa solidária da EDP, com o apoio da Liga Portuguesa contra o Cancro, realiza-se no dia 21 de maio.
Por Raquel Santos | 20 de abril de 2017 às 14:08
Projeto solidário da EDP  com caras conhecidas Presidente da Fundação EDP, Carlos Moya Ana Sofia Vinhas diretora da marca EDP e Carlos Moya Carlos Moya Adelaide de Sousa Carlos Malheiro e amigas A cantora Nucha Paula Marcelo viúva de Camilo de Oliveira O cantor Emanuel A ex atleta Rosa Mota
Projeto solidário da EDP com caras conhecidas
A corrida da mulher "EDP Lisboa- A mulher e a vida" irá realizar-se no dia 21 de maio, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, da Liga Portuguesa Contra o Cancro e de vários parceiros, como o site FLASH!. O grande objectivo é a angariação de fundos para a compra de aparelhos de rastreio do cancro da mama. 

A conferência de imprensa da corrida EDP, realizou-se esta terça-feira, dia 18 de abril, e contou com várias caras conhecidas dos portugueses que marcaram presença por apoio à causa como: Rosa Mota, Emanuel, Paula Marcelo, Nucha, Adelaide de Sousa e João Malheiro.

A corrida solidária que conta já com mais de 10.000 mulheres inscritas, contará com atletas de elite internacional e nacional a correrem os 5 Km's paralelos ao rio Tejo, com animação do cantor Emanuel que proporcionará um momento musical durante o período de aquecimento.

Mais notícias de Festas

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável