Notícia

Teatro

Desencontros amorosos na estreia de 'Ricardo II'

Joana Ribeiro e João Jesus voltaram a surgir juntos, mas sem assumirem a relação, na estreia de 'Ricardo II', em Cascais. Na mesma noite, Catarina Furtado deixou João Reis entregue aos amigos e falhou a saída com o marido.
Por Carolina Pinto Ferreira | 07 de novembro de 2017 às 12:30
Muitos atores não quiseram perder a estreia da peça Ricardo II, encenada por Marco Medeiros, no Auditório Fernando Lopes-Graça, em Cascais. 

O que para uns foi o programa perfeito para uma noite a dois, outros escolheram ir sozinhos a este serão de teatro. 

Joana Ribeiro chegou com as amigas, Teresa Tavares e Maya Booth, com quem se deixou fotografar. Só dentro do espaço é que se encontrou com o namorado João Jesus, com quem mantém um namoro desde que interpretaram o papel de dois irmãos na novela 'Poderosas', da SIC. Com uma relação já duradoura, o casal continua a não querer assumir publicamente o romance e nega ser fotografado junto. 

...
Estreia de Ricardo II Foto: Ricardo Ruella
Já João Reis desfrutou desta noite sozinho. Na ausência de Catarina Furtado, o ator que veste o papel de Duarte na novela 'Paixão', da SIC, aproveitou para estar na companhia de amigos.  

...
Estreia de Ricardo II Foto: Ricardo Ruella

Todos os presentes se declararam "fãs do trabalho realizado pelo encenador" e não resistiram em "espreitar" esta nova peça.

José Mata, Lúcia Moniz e Rúben Gomes são dos atores que estão em cena em 'Ricardo II'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável