pub

Notícia

45.ª Edição dos International Emmy Awards

Estrelas dos Emmy Awards brilham em Lisboa

A Câmara de Lisboa recebeu no seu salão nobre atores, atrizes e apresentadores de todos os canais para celebrar os desejados galardões internacionais. Ana Sofia, Diana Chaves e José Pedro Vasconcelos foram os apresentadores de uma noite onde não faltou a magia da passadeira vermelha.
Por Hugo Alves | 01 de julho de 2017 às 09:46
Ana Sofia Teresa Guilherme Filipa Areosa e o namorado Tiago Teotónio Pereira com Sara Matos Manuel Marques, Maria Ruef, Camille Bidermann-Roizen, André Sampaio e Maria Vieira Iva Domingues Marta Faial, Mariana Pacheco, Benedita Pereira e Jani Zhao Rita Pereira à chegada Mickael Carreira Dalila Carmo Paulo Pires Raquel Strada Pedro Barroso Joaquim Horta Vitor Silva Costa Mafalda Marafusta Sónia Araújo Brilhos nos Emmys em Lisboa Cláudia Vieira Sara Prata Sara Matos José Carlos Pereira Fernanda Serrano António Pedro Cerdeira Lúcia Moniz Benedita Pereira Jani Zhao Melânia Gomes Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes Sofia Ribeiro Pedro Barroso com Helena Costa Paula Neves, Matilde de Mello Breyner e Paulo Pires A bem disposta Mafalda Marafusta Vitor Silva Costa e a sua colega de novela Mariana pacheco No palco: Diana Chaves, Ana Sofia e José Pedro Vasconcelos Liliana Campos Pedro Teixeira José Pedro Vasconcelos e Diana Chaves Jorge Gabriel Marco Delgado Vanessa Oliveira Kelly Bailey Pedro Lima à chegada Iva Domingues e Teresa Guilherme a cumprimentarem-se
Brilhos nos Emmys em Lisboa

A Câmara Municipal recebeu o anuncio dos candidatos da 45.ª Edição dos International Emmy Awards com a apresentação da cerimónia a cargo de Ana Sofia, Diana Chaves e José Pedro Vasconcelos. Uma festa dedicada às artes performativas e informativas da televisão.

A carregar o vídeo ...
;

A atriz de 'Ouro Verde' surgiu numa criação arrojada de David Ferreira... que deixava a beldade muito exposta. "Estou sexy não é?", perguntava dando enfase ao grande decote que envergava. "Eu arrisco nas coisas a nível de design e decidi que tinha que arriscar a sério desta vez, nem que fosse na cor. Foi ele que fez a roupa da Lu, a filha do Luis Borges e foi por isso que o escolhi para me vestir. Porque é diferente", dizia. "E depois não fica nada de fora (dizia apontando para o seu peito) porque está tudo à medida e não vai correr nada de mal. E sinto-me em bom..."

Já Diana Chaves encontra-se nervosa à chegada face à responsabilidade que era este dia. "Eu acho que nestas coisas ficamos sempre nervosos. Eu não faço nada sem estar nervosa. Mas estou super bem acompanhada neste papel. É um evento que premeia o talento e que no deixa, além disso mostrar, a quem por cá passa, o que de bom sabemos fazer em Portugal...e desta vez prende-se muito com o humor e a comédia. E nós temos muitos talentos nessa área", dizia a atriz da SIC.

Pela RTP estava José Pedro Vasconcelos, que apesar de ter prometido que não ia perturbar as colegas com os seus rasgos de humor, deixou as duas, várias vezes, perto de uma boa gargalhada durante o início da festa. "A RTP parte em vantagem desta vez porque é a casa do humor. E como é o tema destes Emmys eu é que mando aqui", dizia em jeito de brincadeira.

Não nos podemos esquecer que no passado TVI e SIC já conseguiram trazer para Portugal Emmys, na categoria de novelas. 'Meu Amor' (TVI) e 'Laços de Sangue' (SIC) foram distinguidas, em edições anteriores e ambas esperam voltar a repetir a proeza.

Contudo André Sampaio, o homem que trouxe esta festa dos Emmy para Portugal, pediu aos três canais e aos outros também presentes - para se arriscarem noutras categorias, além das novelas. Pediu que  se candidatassem aos prémios de informação... e aos de representação individuais, momentos de receberam fortes aplausos dos presentes.

Mais notícias de Festas

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável