pub

Notícia

Verão FLASH!

Eugénio Campos celebra 30 anos da marca de jóias com família Aveiro

O conceituado joalheiro assinalou os trinta anos da marca de jóias com uma festa no Água Moments em Vilamoura. Elma Aveiro esteve entre os convidados.
02 de agosto de 2017 às 19:19
Elma Aveiro, Eugénio Campos e Rosa Maria Tiago Monteiro, Rosa Maria, Diana Pereira e Eugénio Campos Diana Taveira Tiago Monteiro e Diana Pereira Eugénio Campos celebra 30 anos da marca
Eugénio Campos celebra 30 anos da marca
A discoteca Água Moments, em Vilamoura, perto da praia da Falésia, foi o local escolhido para assinalar a comemoração dos 30 anos da marca Eugénio Campos. Há poucos dias, o joalheiro tinha celebrado os 54 anos de idade no mesmo local, rodeado de amigos.

Uma marca de renome com um grande prestígio nacional e internacional que conquista clientes pela sua qualidade e sofisticação. Apesar de se sentir bastante realizado, o joalheiro de Vila Nova de Gaia garante que ainda "há muitos projetos para concretizar", e o primeiro será apresentado ainda este ano: "Vou apresentar no mercado uma jóia muito especial", disse.

Eugénio Campos contou com diversos amigos e clientes para comemorar a data especial, entre eles Elma Aveiro, irmã de cristiano Ronaldo, que tem estado em Vilamoura junto da mãe, Dolores, e a trabalhar na loja CR7, localizada na marina daquela localidade algarvia. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável