pub

Notícia

NOS Alive

Famosos celebram o rock ao som de Foo Fighters

Foram muitos os famosos que marcaram presença no 2.º dia do NOS Alive, em que o rock andou à solta. As nossas figuras públicas vibraram ao som dos Foo Fighters, the Cult e The Kills.
08 de julho de 2017 às 12:22
Joana Cruz e Alberto Índio Dave Grohl, vocalista dos FOO Fighters, no regresso a Lisboa, 6 anos depois A atriz Benedita Pereira O casal de atores Tiago Teotónio Pereira e Filipa Areosa Dave Grohl, vocalista dos Foo Fighters, no NOS Alive Rui Porto Nunes e Jani Gabriel A jornalista da RTP Cristina Esteves Veja quem foram os famosos que estiveram no NOS Alive para ver Foo Fighters O jornalista da TVI Joaquim Sousa Martins O ator António Pedro Cerdeira e a companheira, Susana da Silva, com a filha de Susana Joana de Sousa Cardoso Joana com o marido, Amâncio Santos Sara Esteves Cardoso Os atores Fernando Pires e Diogo Valsassina Veja quem foram os famosos que estiveram no NOS Alive para ver Foo Fighters Veja quem foram os famosos que estiveram no NOS Alive para ver Foo Fighters O ator Tiago Teotónio Pereira A atriz Rita Ribeiro com a filha Maria Veja quem foram os famosos que estiveram no NOS Alive para ver Foo Fighters Dave Grohl, vocalista dos Foo Fighters, em concerto no NOS Alive O ator José Fidalgo João Libério Veja quem foram os famosos que estiveram no NOS Alive para ver Foo Fighters O ator José Mata e a namorada, Rita Duarte Quimbé Mafalda Luís de Castro e Inês Aires Pereira A atriz Paula Lobo Antunes A diretora de comunicação da EDP, Ana Maria Vinhas José Fidalgo à procura de alguém Patrícia e Cláudia Piloto Veja quem foram os famosos que estiveram no NOS Alive para ver Foo Fighters A cantora Mónica Sintra O ator, e DJ, Nuno Lopes Adriane Garcia A atriz Ana Marta Ferreira A jornalista da SIC, Clara de Sousa A apresentadora do 'FLASH!Vidas', da CMTV, Ana Pedro Arriscado
Veja quem foram os famosos que estiveram no NOS Alive para ver Foo Fighters
O último concerto em Portugal tinha sido há 6 anos, no mesmo palco que agora voltou a receber a banda de Dave Grohl, Foo Fighters. "Já faz muito tempo", reconheceu o músico norte-americano.

O concerto começou pouco depois da meia-noite quanto já estavam todos bem aquecidos para um noite longa de rock, depois de The Cult e The Kills. 'All my life', 'Times like this' e 'Learn to fly', foram algumas das canções mais antigas que fizeram a plateia entrar em extâse.

Muitos foram os famosos que não quiseram perder este regresso a Lisboa da banda norte-americana e que vibraram ao som do rock.

A carregar o vídeo ...
;
Veja a fotogaleria e os vídeos com as dicas dos famosos.

A carregar o vídeo ...
;


A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável