pub

Notícia

McGregor vs Mayweather

Famosos enchem Las Vegas para assistir à milionária "luta do século"

Foram muitas as estrelas internacionais que não perderam a oportunidade de assistir ao vivo à "luta do século" disputada entre Conor McGregor e Floyd Mayweather. Mesmo que os bilhetes ao pé do ringue custassem 85 mil euros.
27 de agosto de 2017 às 14:56
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez Leonardo DiCaprio A atriz Charlize Theron  LeBron James acompanhado pela mulher Jamie Foxx  Vanessa Hudgens Bruce Willis Sarah Shahi O ator William H. Macy Famosos assistem à "luta do século" Famosos assistem à "luta do século" Famosos assistem à "luta do século" Famosos assistem à "luta do século" Famosos assistem à "luta do século" Famosos assistem à "luta do século" Famosos assistem à "luta do século"
Famosos assistem à "luta do século"
Foram muitas as estrelas internacionais que vibraram ao assitir ao combate entre Floyd Mayweather, "gigante" do boxe, e Conor McGregor, lutador irlandês de artes marciais mistas – e amigo de Cristiano Ronaldo, que quando se desloca aos EUA gosta de visitar o lutador.

A amizade de Cristiano Ronaldo e Conor McGregor A amizade de Cristiano Ronaldo e Conor McGregor A amizade de Cristiano Ronaldo e Conor McGregor Cristiano Ronaldo e Conor McGregor estiveram também na mesma festa com Jennifer Lopez Cristiano Ronaldo e Conor McGregor estiveram também na mesma festa com Jennifer Lopez
A amizade de Cristiano Ronaldo e Conor McGregor
A 'Money Fight' (luta do dinheiro), uma vez que gerou cerca de 500 milhões de euros em bilhetes, publicidade televisiva, patrocínios e apostas... e tornou-se no combate mais lucrativo de sempre. Ainda não há números oficiais, mas o norte-americano, o vencedor, terá recebido qualquer coisa como 293 milhões de euros.

Mayweather só por subir ao ringue já tinha garantido como cachet mínimo 84 milhões de euros. Se fizermos as contas à duração do combate (pouco mais de 28 minutos) chega-se à conclusão de que o boxeur recebeu perto de 10 milhões de euros... por minuto! 

Já McGregor, que até este combate tinha ganhos na ordem dos 24 milhões de euros ao longo de toda a carreira, só ontem juntou 25 milhões de euros à sua conta bancária como cachet mínimo de entrada em combate. O máximo que a estrela do MMA tinha ganho antes como cachet era cerca de 2,1M. No total, e apesar da derrota, McGregor deverá receber entre 83 a 125 milhões de euros!.

Sublinhe-se que um bilhete para assistir a este combate na 1.ª fila custava 85 mil euros. As receitas totais previstas ultrapassam os 580 milhões de euros.

CELEBRIDADES EM PESO

As celebridades de Hollywood, do desporto e do mundo música não quiseram perder este acontecimento épico, cujo momento alto foi quando Floyd Mayweather venceu McGregor no 10.º de 12 assaltos, por KO técnico.

Jennifer Lopez, Alex Rodriguez, Bruce Willis, Leonardo DiCaprio e Jamie Foxx foram algumas das caras mais conhecidas perto do ringue. 

Reveja o momento da vitória.  

A carregar o vídeo ...
;

Mais notícias de Festas

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável