Notícia

Casas reais

Festa extravagante junta realeza europeia

Foram muitos os membros reais, socialites e estilistas, como Valentino Garavani e Giancarlo Giammetti, que marcaram presença na festa de aniversário conjunta do príncipe Pablo da Grécia e da sua filha, Maria Olympia.
18 de julho de 2017 às 19:37

O príncipe Pablo da Grécia comemorou o seu 50º aniversário, em Londres, e ofereceu uma festa onde reuniu familiares, amigos e realeza europeia. A sua filha mais velha, a princesa Maria Olympia,  aproveitou a oportunidade e antecipou as comemorações do seu aniversário e também convidou os amigos para esta festa temática que se realizou numa mansão, em Gloucestershire.

A jovem, que completa 21 anos de idade no próximo dia 25 de julho, decidiu assim antecipar a festa de aniversário contrariando a tendência, ou seja, a  maioria das jovens não gosta de partilhar a sua festa de aniversário com os pais. Só que no caso da princesa Maria Olympia,  uma festa conjunta significou que o seu aniversário se transformasse também num dos eventos sociais mais badalados do ano.

A celebração de aniversário, que teve como tema a "Revolução", contou com a presença do príncipe e princesa Michael de Kent, do príncipe herdeiro Haakon e da princesa Mette-Marit da Noruega e da rainha Máxima, da Holanda, entre tantos outros membros da realeza.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável