Notícia

Estreia

Filme 'Leviano' estreia com elenco em êxtase

O filme de Justin Amorim já está nos cinemas. Alba Baptista, uma das protagonistas, estava nervosa com as cenas que ia ter que ver na estreia...
07 de julho de 2018 às 14:24
O Centro Comercial Colombo foi o palco para a estreia do filme 'O Leavino', esta quinta-feira, dio 5. O elenco não faltou ao momento empolgado pelo acontecimento que demorou dois anos a tomar forma. "Foi muito tempo, mas filme do Justin (Amorim) está aqui para todos verem", dizia Mikaela Lupo.

Uma das estrelas mais nervosa na estreia era Alba Baptista. O filme está carregado de erotismo, cenas de nú e violência e a jovem de 20 anos de idade, acompanhado do irmão, não sabia muito bem como iria reagir a tudo.

"Estou mesmo nervosa. Acho que nem digo coisa com coisa. Só quero ver, que todos vejam", dizia. Quanto às cenas mais fortes dizia já estar a prepara-se. "É um filme. Fizemos o nosso melhor e sei que estou bem protegida. São cenas fortes, especialmente as da Diana. Vai custar mas... está feito!"

Mais calmo, estreante nestas andanças, Ruben Rua fez-se acompanhar de toda a família. "Não tenho que ter medo de nada. É a estreia... bora lá... é dia de festa", dizia ao mesmo tempo que era elogiado por José Fidalgo e Pedro Barroso. 

Carolina Torres também marcou presença: A namorada de Vitor Silva Costa acompanhou o seu mais que tudo à estreia, mas evitou fazer fotografias com o actor chegando mesmo a pedir para não a fotografarem no evento. Depois, orgulhosa do desempenho artistico da estrela da SIC, lá acabaria por ceder.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável