Notícia

Algarve

Gritos e loucura entre Sofia Ribeiro e Rita Pereira na passadeira vermelha

Na noite da TVI, a entrada das estrelas não deixou ninguém indiferente. Rita Pereira foi a rainha da passadeira vermelha. Ela mostrou ser a rival ou amiga de Sofia Ribeiro... conforme a situação em que se encontravam. Saiba o que aconteceu...
Por Hugo Alves | 23 de julho de 2017 às 16:45

Se à chegada ao jantar as duas atrizes não trocaram palavra e era notório o desconforto de estarem juntas, na passadeira vermelha tudo mudou.

A carregar o vídeo ...
;

Rita Pereira e Sofia Ribeiro entraram com minutos de distância e percorreram com muito entusiasmo o público... várias vezes durante a noite.

Houve gritos do publico deliciado com as duas, muita loucura, uma verdaeira encenação com as duas a demonstrarem que a rivalidade entre ambas era apenas ficção. Como? Rita e Sofia simularam até estar a agredir-se!

...
rita pereira e sofia ribeiro na festa de verão da TVI Foto: Carlos Soares

Tudo numa brincadeira que levou muita gente a acreditar que podia ser real... ou não?...

Sofia talvez mais feliz que Rita não parou de sorrir. A actriz quis honrar ainda mais a estação aparecendo vestida como a sua personagem de a herdeira Soraya. "Fi-lo porque estou a adorar esta personagem", explicava garantido que o 'salero' com que chegou era todo seu. "Não sei as foi de ter estado no Brasil se já nasceu comigo mas estou a sentir-me muito bem".

Sofia aproveitou para relembrar que o seu regresso ao trabalho com está novela serve também para assinalar uma data: faz 10 anos que começou a trabalhar como actriz...e em Viana do Castelo onde agora também grava 'A Herdeira'.

"Viana tem sidomuito bom", assumiu a atriz. "Foi um técnico que me lembrou: dez anos depois de tudo o que passei, isto é muito especial e não acontece por acaso. Está a ser mágico fazer a novela e estou a amar Viana do Castelo", concluiu. 

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável