Notícia

Inauguração

irmãos Sacoor abrem novo espaço e Núria Madruga surge grávida de 6 meses

Há um novo espaço Sacoor em Lisboa. Núria madruga, grávida de seis meses não quis faltar e anunciou que espera mais um menino...o seu terceiro
Por Hugo Alves | 06 de outubro de 2017 às 09:48
Os irmãos Sacoor abriram mais um espaço, desta vez no Centro Comercial Colombo.

Não faltaram caras conhecidas ao evento. Entre elas esteve Núria Madruga de 37 anos de idade...que espera o seu terceiro filho. Depois de há seis anos ter dado à luz Salvador e Sebastião, a actriz de 'A Impostora' está novamente grávida. "E já estou de seis meses", revela bem disposta. "E é mais um menino mas não temos ainda nome para ele."

Contudo tem sido uma gravidez um bocadinho sobressaltada. Em parte porque quando os meninos nasceram, quando estava apenas de 29 semanas, temeu perdê-los, por terem nascido tão prematuramente e tão pequeninos. "Tenho muitos receios como é óbvio. Para além do primeiro trimestre que passei cheia de enjôos e com muito cansaço e sono agora surgem os outros receios. Por exemplo sempre que faço uma ecografia ou um exame fico cheia de medo. Sei que está tudo bem e tenho a certeza que desta vez vou chegar às 40 semanas, mas como sei que ás vezes as coisas não correm bem fica um medinho aqui no coração", revela.

A actriz não foi a única que esteve presente neste evento. Jorge Corrula que procurava um casaco não conseguia decidir-se no que levar. Inês Folque, Ana Rita Clara, Francisco Côrte-Real entre outros também não quiseram perder a abertura da loja que contou com os gémeos Sacoor, Rahim e Salim Sacoor.




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável