Notícia

Vindimas

Joe Berardo festeja sucesso dos seus vinhos e faz revelações inéditas

Com os vinhos da Bacalhôa a serem um sucesso de vendas, o empresário Joe Berardo fez, durante a "Festa das Vindimas" de 2017, revelações inéditas à FLASH! adiantando como serão as vindimas em 2018 numa das mais emblemáticas quintas vitivinícolas de Portugal.
Por João Bénard Garcia | 26 de setembro de 2017 às 11:48

Centenas de amigos do comendador José (Joe) Berardo, de 73 anos de idade, e clientes nacionais e internacionais dos vinhos da quinta da Bacalhôa responderam positivamente, no passado sábado, dia 23, à chamada do multimilionário madeirense, que fez fortuna na África do Sul, para participarem na "Festa das Vindimas", em Vila Fresca de Azeitão, arredores de Setúbal. Esta ligação ao vinho vem desde criança, desde os tempos de infância na Madeira.

O empresário que também é dono de umas das maiores coleções particulares de arte em Portugal confessou à FLASH! que vive a data desta festa com "entusiasmo" e classificou-a como sendo "um dos dias mais felizes do meu ano". Sendo que este ano tem bastantes motivos para celebrar as vindimas, em especial depois ver as vendas dos seus néctares a crescerem em países como Angola, Brasil e Estados Unidos da América.

Além do sucesso de vendas, este ano Joe Berardo tem outras celebrar as vindimas, como revelou ao nosso site: "estamos a recuperar, aqui na quinta da Bacalhôa, os lagares de pedra para fazermos a vindima tal como ela era antigamente". "Os antigos lagares de pedra tinham-se perdido antes de eu ter comprado a quinta, mas a memória de pessoas que aqui trabalharam e algumas imagens permitiram-nos saber como eram. Em 2018 as nossas vindimas serão feitas nesses lagares", garantiu, visivelmente satisfeito.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável