Notícia

Literatura

Judite Sousa rodeada de admiradores em sessão de autógrafos na 'Feira do Livro de Lisboa'

Em tarde quente de Verão, a jornalista esteve presente, mais uma vez, na 'Feira do Livro de Lisboa' juntamente com Diogo Telles.
Por Raquel Santos | 15 de junho de 2017 às 21:28
Judite Sousa, de 56 anos de idade, escreveu recentemente mais um livro. 'Pensar, Sentir, Viver', um trabalho baseado em entrevistas ao psiquiatra Diogo Telles Correia e que esclarece muitas dúvidas sobre a saúde mental e o vasto espectro de doenças que a abrange. 

A carregar o vídeo ...
;
Na tarde de quinta-feira, dia 15 de junho, a jornalista regressou à 'Feira do Livro de Lisboa' para uma vasta sessão de autógrafos, na companhia do psiquiatra que a ajudou a escrever o seu novo "best-seller".

A carregar o vídeo ...
;

HOMENAGEM AO FILHO

A morte de André Bessa, aos 29 anos de idade, seu único filho, no verão de 2014, mergulhou Judite Sousa numa depressão profunda. No prefácio do livro, a jornalista admite que a obra nasceu depois do acontecimento: "Infelizmente, na sofreguidão com que percorremos este trajeto sem sentido, só alcançamos a dimensão do nosso vazio quando paramos. E eu parei", explica.

Recorde-se que, ainda esta semana, em entrevista, Judite reconheceu que sofre de uma doença crónica e que terá de viver com ela a vida inteira.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável