pub

Notícia

Festa de inauguração

Juliana Cavalcanti abre loja no Chiado

Situada no coração do Chiado esta nova loja promete reinventar o conceito de loja tradicional, segundo a curadora
Por Inês Santos | 03 de julho de 2017 às 18:13
Juliana Cavalcanti Mariama Barbosa Pedro Crispim Hay Carmo: nova loja com um conceito inovador Sara Torcato com a amiga Mafalda Malafaya Alexandra Figueiredo com a sua inseparável cadela Juliana Cavalcanti com as amigas divertida durante o evento Isabel Costa Hay Carmo: nova loja com um conceito inovador Isabel Costa Juliana Cavalcanti e Raquel Strada Luísa Beirão
Hay Carmo: nova loja com um conceito inovador

A Hay Carmo dividi-se em dois pisos: o segundo é uma área reservada para eventos, no primeiro encontramos o bar e uma variedade de peças nacionais e internacionais.

Juliana Cavalcanti, a curadura, acredita que uma loja não tem obrigatoriamente que ser um bazar mas sim ser uma loja gira, com bom ambiente e bem decorada.

A loja está estruturada para ser um sitio onde fazer compras, estar tranquilo e socializar. É Juliana quem escolhe todas as marcas expostas e afirma que: "Especialmente acho que têm que ser marcas com qualidade. É muito importante ter uma gestão bem feita".

"Uma marca não é só o produto mas é também a história que se constrói em volta dela", conclui a fashion advisor. 

Raquel Strada esteve também presente no evento de abertura: "Gosto imenso da loja. Aliás acho que esta ideia de ter marcas sustentáveis, marcas que têm uma curadoria, faz todo o sentido estarem juntas".

Raquel refere também a importância de ter marcas nacionais de designers como Susana Bettencourt e Katty Xiomara que se apresentam normalmente no Portugal Fashion: "Faz falta dinamizar a moda portuguesa e vendê-la. Porque não são só desfiles, isto é um negócio e faz sentido que as pessoas comprem marcas nacionais, que usem. Fico feliz por existirem mais espaços como este."

Juliana Cavalcanti e Raquel Strada

Luísa Beirão marcou também presença demonstrando-se satisfeita com as marcas escolhidas e pelo espaço em geral: "É uma mais valia sempre que, nós, mães, queremos ir às compras. É muito mais fácil se conseguirmos um espaço onde as crianças possam também ficar tranquilas e nós experimentar roupa à vontade e ainda estar com amigos".
 
Na Hay Carmo encontram-se peças para todos os gostos e bolsas, desde fatos de banhos a vestidos mais clássicos. Mas também há acessórios como jóias e óculos de sol. 

Mais notícias de Festas

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável