Notícia

Exclusivo

Lembra-se dela? Ex-Just Girl regressa a Lisboa para momento especial

Helga Posser, antiga integrante das Just Girls, voltou a Portugal para trocar alianças com o companheiro, André Ferro. A cerimónia contou com a presença de vários familiares e amigos do casal. A ausência de Diana Monteiro não passou despercebida.
09 de agosto de 2018 às 20:21
Helga Posser, de 30 anos de idade, que integrou a banda Just Girls, regressou a Portugal para casar com o companheiro, André Ferro. A cerimónia decorreu no passado dia 4 de agosto.

O casal elegeu o Mosteiro dos Jerónimos para oficializar o amor que os une há cinco anos e contou com a presença de vários amigos e familiares.

A cantora falou em exclusivo à FLASH! sobre um dos dias mais felizes da sua vida.

...
Cerimónia contou com a presença de vários familiares e amigos do casal
"Passou tão rápido, que uma pessoa não pensa na sorte que tem. Passei o tempo inteiro a chorar, estava muito emocionada nesse dia. Foi um dos dias mais felizes da minha vida", começa por confidenciar a artista.

"Foi muito emocionante ver os meus pais lado-a-lado, eles estão separados e vê-los juntos naquele dia foi muito especial", continua.

...
O casal está a passar a lua-de-mel em Punta Cana
A viver há quase cinco anos em França, Helga Posser tinha o sonho de casar em Portugal por vários motivos.

"Fizemos sempre questão de casar cá. Aliás o pedido de casamento foi há um ano, quando estávamos de férias aqui. Estávamos na praia e ele ajoelhou-se e pediu-me em casamento. Lembro-me como se fosse hoje", relembra a cantora.

Na cerimónia estiveram presentes vários amigos da artista, inclusive Kiara Timas e Ana Maria Velez, que também fazia parte da girlband.

...
Kiara Timas e Ana Maria Velez, das Just Girls, estiveram ao lado da amiga de longa data
"Foi muito bom tê-las comigo neste dia. Não precisamos de falar, basta olharmos uma para outras e sabemos o que estamos a pensar. Chorámos as três muito. Cada uma delas fez um discurso e eu emocionei-me muitas vezes. Nunca nos vamos separar", assegura a ex-moranguinta.

A ausência de Diana Monteiro acabou por causar muita estranheza aos fãs da girlband.

"Não houve nenhum motivo em especial para a ausência da Diana, simplesmente não foi convidada. Há pessoas que ficam na nossa vida e outras que não. Ela foi importante num determinado momento, mas depois seguiu com a sua vida tal como eu. Não somos amigas, nem falamos", explicou a artista.

...
O casal pretende mudar-se em definitivo para Portugal
Helga Posser e o marido estão, agora, em lua-de-mel em Punta Cana.

"Está ser óptimo. É diferente de tudo aquilo que conhecemos. O tempo está bom e estamos a aproveitar para estarmos um com o outro. Ainda não vi aqui um único português", revela a artista.

O regresso em definitivo a Portugal está nos planos da cantora.

"Cada vez mais sinto a necessidade de voltar, tenho o desejo de fazer algo em televisão, desta vez quero por a música um pouco de lado", finalizou.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável