Notícia

Festas

Lisboa celebra Noite Branca com muita animação

Vestidos a rigor com o dress code da festa, foram muitos os lisboetas que se juntaram nas ruas da capital para celebrar o verão, na primeira edição da Noite Branca.
27 de julho de 2017 às 13:25

Dia 21 de julho, Lisboa vestiu-se de branco e foi palco de uma noite recheada de muita alegria e diversão. A primeira edição da Noite Branca foi um verdadeiro sucesso com as ruas repletas, numa celebração do verão.  

Ao longo da noite, a iniciativa disponibilizou transporte gratuito, com autocarros animados muita música, que fizeram a ligação entre os pontos da cidade envolvidos nesta festa promovida pela Cofina Eventos.

As lojas aderentes, localizadas entre a Baixa, Chiado, Príncipe Real, Rua Castilho, Avenida da Liberdade, Campo de Ourique, Avenida Guerra Junqueiro, Praça de Londres, Avenida de Roma, Benfica, Alvalade, Avenida da República e Praça Duque de Saldanha proporcionaram inúmeros descontos e promoções aos que passearam pelas ruas da capital.

Fernando Medina e Assunção Cristas foram algumas das personalidades que marcaram prensença no evento.  

O tempo agradável que se fez sentir e o ambiente descontraído foram os ingredientes ideais para uma noite entre família e amigos. 



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável