pub

Notícia

Toiros

Manzanares e Pablo Hermoso pintaram o Campo Pequeno de arte e sentimento

Foi uma noite mágica que fica na memória dos aficionados de Lisboa. Os toureiros espanhóis José Maria Manzaneres, a pé, e Pablo Hermoso de Mandoza, a cavalo, tiveram noite inspirada com atuações de luxo no Campo Pequeno, nesta quinta-feira, 13. Manzanares saiu em ombros pela Porta Grande da Monumental de Lisboa.
Por Hélder Ramalho | 15 de julho de 2017 às 00:01
Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno
Manzanares e Pablo Hermoso levaram arte e magia ao Campo Pequeno
Na noite desta quinta-feira, 13, sentiu-se e viveu-se o toureio na sua essência maior. Arte, sentimento e emoção. Foi assim, num espetáculo que colocou frente a frente dois gigantes do toureio mundial: Pablo Hermoso de Mendoza, a cavalo, e José Maria Manzanares, a pé.
Matador espanhol sex symbol estreia-se no Campo Pequeno José Maria Manzanares para Dolce&Gabbana Matador espanhol sex symbol estreia-se no Campo Pequeno Matador espanhol sex symbol estreia-se no Campo Pequeno Matador espanhol sex symbol estreia-se no Campo Pequeno Matador espanhol sex symbol estreia-se no Campo Pequeno José Maria Manzanares Matador espanhol sex symbol estreia-se no Campo Pequeno Matador espanhol sex symbol estreia-se no Campo Pequeno Matador espanhol sex symbol estreia-se no Campo Pequeno Matador espanhol sex symbol estreia-se no Campo Pequeno Matador espanhol sex symbol estreia-se no Campo Pequeno Matador espanhol sex symbol estreia-se no Campo Pequeno Matador espanhol sex symbol estreia-se no Campo Pequeno Matador espanhol sex symbol estreia-se no Campo Pequeno
Matador espanhol sex symbol estreia-se no Campo Pequeno
Manzanares estreou-se em Lisboa de forma auspiciosa. E que que maneira. Perante uma casa cheia, Manzanares e Pablo fizeram história. Bem conhecido do público de Lisboa, Pablo fez o que faz de melhor: toureou, templou, ladeou na cara do toiro e pisou terrenos impossíveis. Emoções sentidas nas bancadas. O toureio é isto por muito que enfureça os mais puristas e por isso, Pablo tem uma legião de aficionados em Portugal e continua a encher as praças de público.

José Maria Manzanares estreou-se na Monumental de Lisboa com duas faenas de sonho – os segundo e terceiro toiros. Na arena mandou e lidou com mestria. Na cara do toiro, de pés fincados na areia, tudo sucede com elegância, templado, a transbordar sentimento. O público galvanizou-se com a atuação de Manzanares, dando razão ao diretor do Campo Pequeno, Rui Bento Vasquez, pela insistência no toureio a pé e nas corridas mistas.

Pablo Hermoso: como um toureiro se prepara para uma corrida em Espanha Pablo Hermoso: como um toureiro se prepara para uma corrida em Espanha Pablo Hermoso: como um toureiro se prepara para uma corrida em Espanha Pablo Hermoso: como um toureiro se prepara para uma corrida em Espanha Pablo Hermoso: como um toureiro se prepara para uma corrida em Espanha Pablo Hermoso: como um toureiro se prepara para uma corrida em Espanha Pablo Hermoso: como um toureiro se prepara para uma corrida em Espanha Pablo Hermoso: como um toureiro se prepara para uma corrida em Espanha Pablo Hermoso: como um toureiro se prepara para uma corrida em Espanha Pablo Hermoso: como um toureiro se prepara para uma corrida em Espanha Pablo Hermoso: como um toureiro se prepara para uma corrida em Espanha
Pablo Hermoso: como um toureiro se prepara para uma corrida em Espanha
Manzanares saiu em ombros pela porta grande do Campo Pequeno – levantando polémica por não ter dado as obrigatórias três voltas à praça. Mereceu-o, como teria merecido Pablo Hermoso de Mendoza. Mais que não seja por terem proporcionado uma noite de toiros sublime e inesquecível.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável