pub

Notícia

Festas

O primeiro romance de Raquel Strada

A apresentadora lançou o seu primeiro livro 'Enquanto Acreditar em Ti', escrito durante as suas viagens entre Lisboa e o Porto. Um grande desafio que deixou Raquel bastante orgulhosa.
21 de junho de 2017 às 21:09
Raquel Strada autora do livro 'Enquanto Acreditar em Ti' A apresentação do livro teve lugar no Hotel do Chiado, em Lisboa Jessica Athayde e Paula Lobo Antunes 'Enquanto Acreditar em Ti', o primeiro livro de Raquel Strada 'Enquanto Acreditar em Ti', o primeiro livro de Raquel Strada Raquel esteve sempre acompanhada por colegas e amigos de profissão 'Enquanto Acreditar em Ti', o primeiro livro de Raquel Strada 'Enquanto Acreditar em Ti', o primeiro livro de Raquel Strada Mariama Barbosa e Júlia Pinheiro 'Enquanto Acreditar em Ti', o primeiro livro de Raquel Strada 'Enquanto Acreditar em Ti', o primeiro livro de Raquel Strada 'Enquanto Acreditar em Ti', o primeiro livro de Raquel Strada 'Enquanto Acreditar em Ti', o primeiro livro de Raquel Strada Júlia Pinheiro Raquel Strada com o marido Joaquim Fernandes Durante a apresentação do livro Raquel Strada No final, a autora autografou os livros Raquel Strada orgulhosa do seu livro Raquel Strada e Nuno Eiró Jessica Athayde
'Enquanto Acreditar em Ti', o primeiro livro de Raquel Strada
'Enquanto acreditar em ti', é uma história em que os limites do amor são postos à prova. Um livro que resultou do desafio da editora e com a vontade de "fazer algo que as pessoas não estivessem à espera", como justificou a autora, Raquel Strada, de 34 anos de idade.

A apresentação do livro teve lugar no Hotel do Chiado, esta terça-feira, e contou com muitos colegas e amigos da apresentadora.

Um momento bastante importante em que Gabriela Sobral, Paula Lobo Antunes, Jessica Athayde e Julia Pinheiro não perderam a oportunidade de felicitar a também escritora, Raquel Strada.

Raquel escreveu o livro ao longo das viagens entre Lisboa e Porto, local onde a história se desenvolve. "Foi complicado, porque não sou escritora. Mas tinha duas coisas muito importantes: uma história para contar e ideias que queria passar, além do do apoio total da editora, que me ajudou a compilar as ideias que tinhas", referiu a apresentadora da SIC.

Um livro bastante intenso e feminino, que estará brevemente nas livrarias. 


Mais notícias de Festas

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável