pub

Notícia

Estreia

'Perdidos' brilham no São Jorge

Já estreou o 'thriller' 'Perdidos', onde o elenco protagoniza uma história forte, emocionante e com um final surpreendente... e com muito pouca roupa!
Por Hugo Alves | 16 de maio de 2017 às 20:30
Diogo Amaral, Afonso Pimentel, Leonel Vieira, Dânia Neto, Catarina Gouveia, Dalila Carmo, Lourenço Ortigão e o realizador Sérgio Graciano João Mora e Mariana Monteiro com amigos Maria João Bastos com amigas Maria João Bastos a conversar com Rui Vilhena e a mulher Denise Ana Varela Ana Catarina Nayma e Miguel Vieira à conversa com o realizador Leonel Vieira Pedro Lima Estrelas do filme 'Perdidos' brilham no São Jorge, em Lisboa Estrelas do filme 'Perdidos' brilham no São Jorge, em Lisboa Mariana Monteiro com o namorado, João Mota, um dos seus maiores apoios neste momento Estrelas do filme 'Perdidos' brilham no São Jorge, em Lisboa Estrelas do filme 'Perdidos' brilham no São Jorge, em Lisboa Estrelas do filme 'Perdidos' brilham no São Jorge, em Lisboa Estrelas do filme 'Perdidos' brilham no São Jorge, em Lisboa Estrelas do filme 'Perdidos' brilham no São Jorge, em Lisboa Estrelas do filme 'Perdidos' brilham no São Jorge, em Lisboa Estrelas do filme 'Perdidos' brilham no São Jorge, em Lisboa Estrelas do filme 'Perdidos' brilham no São Jorge, em Lisboa Estrelas do filme 'Perdidos' brilham no São Jorge, em Lisboa Estrelas do filme 'Perdidos' brilham no São Jorge, em Lisboa Estrelas do filme 'Perdidos' brilham no São Jorge, em Lisboa Estrelas do filme 'Perdidos' brilham no São Jorge, em Lisboa Algumas fotografias na antestreia do filme 'Perdidos' Estrelas do filme 'Perdidos' brilham no São Jorge, em Lisboa
Estrelas do filme 'Perdidos' brilham no São Jorge, em Lisboa
Ninguém perdeu a ante-estreia, esta segunda, 15 de Maio, do filme 'Perdidos', protagonizado por Dânia Neto, Diogo Amaral, Afonso Pimentel, Lourenço Ortigão, Catarina Gouveia e Dalila Carmo.

Muitos foram os famosos que foram espreitar o 'thriller' produzido por Leonel Vieira. "É um filme diferente. E foi feito em condições muito especiais...todo dentro de água e só isso marca pela diferença", dizia um super entusiasmado Afonso Pimentel antes da estreia.

Poucos dos actores estavam preocupados por aparecer com pouca roupa...e às vezes basicamente nenhuma na grande tela perante pais, amigos e colegas. "Estávamos sempre bem protegidos", adiantou Lourenço Ortigão.

A carregar o vídeo ...
;
Contudo Diogo Amaral estava entusiasmado. "Olhem que não estou nada mal. Vão ver talvez um bocadinho do meu rabo", dizia com uma gargalhada. "Mas não é isso o centro do filme que é todos construido em torno de uma história muito bem contada", dizia orgulhoso. "Venham ver", convidava. "Além disso estou super orgulhoso porque vou estrear um filme no São Jorge uma ambição que tinha desde...desde pequenino"

No final, quando 'Perdidos' chegou ao fim não faltaram aplausos aos actores que emocionados, como Dânia Neto agradeceram aos colegas pela ovação que receberam.

Mais notícias de Festas

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável