pub

Notícia

Portugal Fashion

Porto: a cidade da Moda

O Portugal Fashion volta às origens e, desde quinta até sábado presenta as coleções de alguns dos maiores estilistas nacionais.
Por Isabel Laranjo | 21 de outubro de 2017 às 18:50
Nos bastidores do maior certame de moda do Porto Nos bastidores do maior certame de moda do Porto Nos bastidores do maior certame de moda do Porto Nos bastidores do maior certame de moda do Porto Nos bastidores do maior certame de moda do Porto Nos bastidores do maior certame de moda do Porto Diogo Miranda com Luísa Beirão Nos bastidores do maior certame de moda do Porto Nos bastidores do maior certame de moda do Porto Raúl Meireles e a mulher, Ivone Nos bastidores do maior certame de moda do Porto Nos bastidores do maior certame de moda do Porto Nos bastidores do maior certame de moda do Porto Nos bastidores do maior certame de moda do Porto Rui Moreira Nos bastidores do maior certame de moda do Porto Nos bastidores do maior certame de moda do Porto Nos bastidores do maior certame de moda do Porto Nos bastidores do maior certame de moda do Porto Nos bastidores do maior certame de moda do Porto Nos bastidores do maior certame de moda do Porto Nos bastidores do maior certame de moda do Porto Nos bastidores do maior certame de moda do Porto Nos bastidores do maior certame de moda do Porto Nos bastidores do maior certame de moda do Porto Nos bastidores do maior certame de moda do Porto Nos bastidores do maior certame de moda do Porto Nos bastidores do maior certame de moda do Porto Nos bastidores do maior certame de moda do Porto
Nos bastidores do maior certame de moda do Porto

O Museu do Carro Elétrico foi o local escolhido para mostrar as criações do sangue novo da Moda nacional. 'Bloom' é o nome dado à primeira noite de desfiles, no Porto, onde os mais novos deram a conhecer coleções criativas e inovadoras para a próxima primavera/verão.

Na sexta-feira a Alfândega do Porto reuniu nomes como Diogo Miranda, Anabela Baldaque e, a encerrar a noite, Miguel Vieira.

...
Portugal Fashion Outubro 2017 Foto: Liliana Pereira e CM/Move Notícias
...
Diogo Miranda com Luísa Beirão Foto: Liliana Pereira
...
Miguel Vieira Foto: Liliana Pereira e CM/Move Notícias

Luísa Beirão foi a figura principal na passerele, abrindo, aos 40 anos de idade, o desfile de Diogo Miranda. "Já não me sinto muito à vontade a desfilar. Só aceitei porque somos muito amigos e, para mim, é uma honra desfilar para ele", referiu a modelo.

Luísa Beirão regressa às passerelles no Porto Luísa Beirão regressa às passerelles no Porto Luísa Beirão regressa às passerelles no Porto Luísa Beirão regressa às passerelles no Porto Luísa Beirão regressa às passerelles no Porto Luísa Beirão regressa às passerelles no Porto Luísa Beirão regressa às passerelles no Porto Luísa Beirão no Portugal Fashion 2017 Luísa Beirão regressa às passerelles no Porto Luísa Beirão regressa às passerelles no Porto Luísa Beirão regressa às passerelles no Porto Luísa Beirão regressa às passerelles no Porto Luísa Beirão regressa às passerelles no Porto
Luísa Beirão regressa às passerelles no Porto


CARAS COMHECIDAS DENTRO E FORA DA PASSERELLE

Entre o público, algumas figuras conhecidas, como Sónia Araújo, Cláudia Jacques, a atriz Alda Gomes, Raul e Ivone Meireles, o presidente da câmara municipal do Porto Rui Moreira e Rúben Rua. O apresentador foi, de propósito, para assistir ao desfile de Miguel Vieira. "Se hoje sou modelo devo-o ao Miguel que foi quem me deu a primeira oportunidade".

...
Raúl Meireles e a mulher, Ivone Foto: Liliana Pereira
...
Rui Moreira Foto: Liliana Pereira

Sábado, 21, último dia da 41° edição do Portugal Fashion começou no antigo Matadouro Municipal, com o desfile da criadora Katty Xiomara. Na assistência estava a modelo Diana Pereira. "Gosto muito da roupa da Katty e fiz questão de vir aqui apoia-la porque é, mesmo, das minhas estilistas preferidas", referiu.

Portugal Fashion: o melhor dos desfiles e as emoções dos bastidores Portugal Fashion: o melhor dos desfiles e as emoções dos bastidores Portugal Fashion: o melhor dos desfiles e as emoções dos bastidores Portugal Fashion: o melhor dos desfiles e as emoções dos bastidores Portugal Fashion: o melhor dos desfiles e as emoções dos bastidores Portugal Fashion: o melhor dos desfiles e as emoções dos bastidores Portugal Fashion: o melhor dos desfiles e as emoções dos bastidores Portugal Fashion Outubro 2017 Portugal Fashion: o melhor dos desfiles e as emoções dos bastidores Portugal Fashion: o melhor dos desfiles e as emoções dos bastidores Portugal Fashion: o melhor dos desfiles e as emoções dos bastidores Portugal Fashion: o melhor dos desfiles e as emoções dos bastidores Portugal Fashion: o melhor dos desfiles e as emoções dos bastidores Portugal Fashion: o melhor dos desfiles e as emoções dos bastidores Portugal Fashion: o melhor dos desfiles e as emoções dos bastidores Portugal Fashion: o melhor dos desfiles e as emoções dos bastidores Miguel Vieira Portugal Fashion: o melhor dos desfiles e as emoções dos bastidores Portugal Fashion: o melhor dos desfiles e as emoções dos bastidores Portugal Fashion: o melhor dos desfiles e as emoções dos bastidores Portugal Fashion: o melhor dos desfiles e as emoções dos bastidores Portugal Fashion: o melhor dos desfiles e as emoções dos bastidores Portugal Fashion: o melhor dos desfiles e as emoções dos bastidores
Portugal Fashion: o melhor dos desfiles e as emoções dos bastidores

O Portugal Fashion seguiu para a Alfândega do Porto com desfiles de Nuno Baltazar, Alexandra Moura, Micaela Oliveira e Ana Sousa, além de diversas marcas de roupa e calçado entre as quais a coleção masculina da Rufel desenhada por Rúben Rua. João Montez, Fernanda Serrano, Sofia Ribeiro e Isabela Valadeiro pisaram a passerelle.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável