Notícia

NOS Alive

Saltar ao som dos Depeche Mode no último dia de festival

No último dia do festival NOS Alive, que decorreu no Passeio Marítimo de Algés, foram poucos os famosos que saíram com voz da grande festa. A noite foi para cantar até não poder mais, ao som de Depeche Mode.
Por Hugo Alves | 09 de julho de 2017 às 16:02
No terceiro e último dia de espectáculos no Passeio Marítimo de Algés ninguém quis perder a actuação dos Depeche Mode, a banda inglesa que encerrava os festejos do palco principal do NOS Alive.

A carregar o vídeo ...
;
Muitas caras conhecidas marcaram este terceiro dia, alguns deles repetentes e habitués destes acontecimentos como Tiago Teotónio Pereira, José Mata, Paula Lobo Antunes ou Barbara Lourenço. Dançaram, cantaram e brindaram a mais uma edição, marcada pela palavra esgotado... pois todos os bilhetes foram vendidos.

Os Depeche Mode foram quem encerrou o palco principal mas durante toda a tarde o recinto esteve ao rubro. Kodaline deixaram o público louco com o tema 'Raging' ou 'All I Want', enquanto que os Imagine Dragons banharam-se numa multidão cedenta por os receber. O vocalista Dan Reyonlds mostrou o quanto estava a amar a recepçºão do público português deixando-se envolver pela massa humana que cantou em penos pulmões os singles 'Thunder', 'On Top of the World' ou 'Demons'.

...
Actuação dos Depeche Mode no NOS Alive Foto: Liliana Pereira e Ivo Rainho Pereira
Para o fim ficaram os Depeche Mode que começaram devagarinho mas que no desfecho e quando se despediam com Personal Jesus deixavam todos com saudades.

A carregar o vídeo ...
;
Pelo caminho muitas celebridades foram aparecendo... atrasadas mas cheias de vontade de ver a banda britânica...

Para o ano há mais: 12, 13 e 14 de julho serão as datas para mais Alive!

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável