Notícia

Festival Super Bock Super Rock

Salvador apresenta novo projeto e encanta o público, que se mostra indiferente às polémicas

Com um novo visual, o cantor fez sucesso no 1.º dia do festival Super Bock Super Rock. O novo grupo chama-se Alexander Search, um dos heterónimos de Fernando Pessoa, e as letras são baseadas nos poemas do escritor português.
Por Joana Canavilhas | 14 de julho de 2017 às 16:44
Salvador Sobral brilhou no primeiro dia do festival Super Bock Super Rock. O cantor, de 27 anos, apresentou ao público o seu novo projeto, uma colaboração com o músico Júlio Resende chamada Alexander Search – um dos heterónimos de Fernando Pessoa. As letras das canções são baseadas nos poemas do escritor português, escritos quando vivia na África do Sul.

A carregar o vídeo ...
;
Com um novo visual que incluía óculos redondos – bem ao estilo de Pessoa – Salvador encantou o público, que mostrou que já esqueceu a recente polémica do concerto de solidariedade para Pedrógão Grande e que voltou a acarinhar o vencedor da Eurovisão como antes.

A carregar o vídeo ...
;
A popularidade de Salvador Sobral fica também comprovada com um momento inesperado durante o concerto desta quinta-feira do Festival ao Largo. O Coro do Teatro Nacional de São Carlos brindou o público com uma versão muito especial de 'Amar Pelos Dois', o incontornável tema que Salvador interpretou na Eurovisão:

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável