pub

Notícia

ModaLisboa

Sara Salgado arrasa a desfilar de biquíni sob o olhar do namorado

O pavilhão Carlos Lopes voltou a receber mais um agitado dia de tendências. Nuno Gama, Aleksandar Protic, CIA Marítima, Ricardo Andrez, Christophe Sauvant e Dino Alves mostraram as suas novas colecções de Primavera/Verão com alguma caras conhecidas a desfilar.
Por Hugo Alves | 08 de outubro de 2017 às 16:27
Sara Salgado desfilou sob o olhar atento de Diogo Pereira Coutinho e da mãe Diogo Pereira Coutinho não tirava os olhos de Sara Salgado da paserelle Sara Salgado em biquini hipnotizou o namorado Diogo Pereira Coutinho sara Salgado na passerelle Sara Salgado e Jani Gabriel com a criadora do CIA marítima Diogo Pereira Coutinho a aplaudir a namorada Sara Salgado na maquilhagem da ModaLisboa Sara Salgado nos bastidores Sara Salgado encanta namorado na passerelle
Sara Salgado encanta namorado na passerelle
O segundo dia da ModaLisboa foi palco de desfiles originais e de momentos dignos de um filme. Nuno Gama abriu as hostilidades com o ator Rui Santos a desfilar entre os muitos manequins modelados em pó branco.

Seguiu-se Aleksandar Protic, CIA Marítima, Ricardo Andrez, Christophe Sauvant e Dino Alves que mostraram as novas tendências para a Primavera/Verão 2018 .

Não faltaram caras conhecidas no Pavilhão Carlos Lopes. Nem a assistir nem a desfilar. Sara Salgado e Jani gabriel foram as estrelas da CIA Marítima. A atriz e a repórter do 'The Voice' estiveram sob o olhar atento dos namorados. Diogo Pereira Coutinho, que tem mantido uma relação discreta com Sara Salgado surgiu pela primeira vez num evento desta magnitude para ver a namorada.

Discreto, fugiu das fotografias mas não resistiu a deixar-se hipnotizar quando a modelo e atriz desfilou dois arrojados biquínis mostrando as suas sensuais curvas. O casal, contudo, acabaria por não ser fotografado junto. A atriz esperou o seu mais que tudo nos bastidores, asism como a mãe, que lhe tiou fotografias sem fim na paserelle.

Era notório o ar apaixonado de Diogo Pereira Coutinho, que preferiu contudo não falar com a comunicação social.

Quem também surgiu com um novo amor, mas minutos antes do desfile de Dino Alves, foi a atriz Luísa Cruz. A estrela de 'Espelho D'Água' fez-se acompanhar do cientista francês Hervé Mazzoni com quem trocou alguns beijinhos e carinhos mostrando estar a atravessar uma fase muito feliz da sua vida.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável