Notícia

Solidariedade

Solidariedade sem fronteiras em hotel de luxo de Lisboa

O espírito solidário juntou 380 pessoas num evento solidário com o objetivo de unir todos os países e a comunidade através de voluntariado e doações em prol das crianças do Centro de Alojamento de Tercena.
06 de janeiro de 2018 às 20:18

O Lisbon Marriott Hotel, no âmbito do programa Spirit to Serve da Marriott International, realizou um evento solidário – Solidariedade sem Fronteiras – com o objetivo de unir todos os países e a comunidade através de voluntariado e doações em prol das crianças do Centro de Alojamento de Tercena.

A noite de festa contou com as exibições e a música de Wanda Stuart & Kids on Broadway e de Carolina Deslandes.

E esta foi uma noite dedicada às crianças. Os melhores alunos do Centro de Alojamento de Tercena receberam como prémio obras de arte da Galeria Espaço Arte Livre e de vários artistas plásticos assim como jóias da Filipa’s Ourivesaria e Rosarinho Cruz Jóias.

Os mais desportistas receberam t-shirts e bolas assinadas pelos jogadores das equipas do Benfica e Sporting entregues pelos atletas.

O evento contou com a presença de 380 pessoas entre  parceiros, famílias amigas, crianças e adolescentes do Centro de Alojamento de Tercena.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável