Notícia

Solidariedade

Solidariedade sem fronteiras em hotel de luxo de Lisboa

O espírito solidário juntou 380 pessoas num evento solidário com o objetivo de unir todos os países e a comunidade através de voluntariado e doações em prol das crianças do Centro de Alojamento de Tercena.
06 de janeiro de 2018 às 20:18
Gabriela Barros, Rodrigo Paganelli e Ana Filipa Nunes Edilza Santos, Zulmira Ferreira, Pedro Pinto e Eduardo Mota Marianela Mirpuri Sissi Prata A designer Paula Figueras e Nuno Pinto Paula Taborda e Fátima Poças Maria Céu Ferreira Ajudar quem precisa... num dos mais conhecidos hotéis de Lisboa Ana Caetano e Elmar Derkitsch, diretor do Lisbon Marriott Hotel Ajudar quem precisa... num dos mais conhecidos hotéis de Lisboa Ajudar quem precisa... num dos mais conhecidos hotéis de Lisboa Ajudar quem precisa... num dos mais conhecidos hotéis de Lisboa Ana Filipa Nunes A atuação de Wanda Stuart Ajudar quem precisa... num dos mais conhecidos hotéis de Lisboa Raquel Rocheta Ajudar quem precisa... num dos mais conhecidos hotéis de Lisboa Wanda Stuart e Ana Caetano Helena Ribeiro Francisco Deslandes e Ana Deslandes Ana Caetano e Elmar Derkitsch, diretor do Lisbon Marriott Hotel
Ajudar quem precisa... num dos mais conhecidos hotéis de Lisboa

O Lisbon Marriott Hotel, no âmbito do programa Spirit to Serve da Marriott International, realizou um evento solidário – Solidariedade sem Fronteiras – com o objetivo de unir todos os países e a comunidade através de voluntariado e doações em prol das crianças do Centro de Alojamento de Tercena.

A noite de festa contou com as exibições e a música de Wanda Stuart & Kids on Broadway e de Carolina Deslandes.

E esta foi uma noite dedicada às crianças. Os melhores alunos do Centro de Alojamento de Tercena receberam como prémio obras de arte da Galeria Espaço Arte Livre e de vários artistas plásticos assim como jóias da Filipa’s Ourivesaria e Rosarinho Cruz Jóias.

Os mais desportistas receberam t-shirts e bolas assinadas pelos jogadores das equipas do Benfica e Sporting entregues pelos atletas.

O evento contou com a presença de 380 pessoas entre  parceiros, famílias amigas, crianças e adolescentes do Centro de Alojamento de Tercena.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável