Notícia

NOS Alive

Trocas de casais: Ruben da Cruz namora com a fadista Ana Moura e foge da ex, Sofia Ribeiro

Rúben da Cruz reencontrou a ex-namorada por segundos quando saia do espaço EDP com a actual cara metade, a fadista Ana Moura. Uma situação constrangedora para o jovem. Imagine-se o que aconteceu a seguir...
Por Hugo Alves | Inês Neves | 07 de julho de 2017 às 14:17
Ruben da Cruz e Ana Moura estiveram no NOS Alive... no mesmo dia em que...Sofia Ribeiro!

Tudo aconteceu na noite de 6 de Julho que o casal foi ao Passeio Marítimo de Algés para ver exclusivamente o cantor The Weeknd.
...
nos alive the weeknd
O casal chegou pouco antes das dez e meia da noite, e tentou passar despercebido entre a multidão refugiando-se no segundo andar na tenda EDP - zona reservada a convidados da empresa e vedada à imprensa.

...
NOS Alive
Foi aí que o casal, aproveitou para estar mais próximo, longe das objectivas dos fotógrafos e da imprensa em geral. Os dois estiveram sempre muito intimos, muitas vezes de mãos dadas, não escondendo a paixão que os une.

O site Flash! conseguiu falar com a fadista durante alguns minutos, embora esta estabelecesse logo que não ia falar sobre o namorado apesar do romance estar mais que assumido. "Não vou mesmo falar", disse. Porém, garantiu que o namorado ia passar muito tempo sem ela face ao elevado número de concertos que vai ter este verão. "Ando numa corrida. Vim ver o The Weeknd e vou logo para o Aeroporto. Não vou ter férias este ano", dizia.

Contudo, Ana Moura não coloca de lado da umas escapadela a dois. "Estive já uns dias já no Algarve... três... e é assim que vão ser as minhas pausas. Um ou dois dias aqui...outros três ali".

...
Ana Moura

ATÉ QUE APARECE SOFIA...


Perto da hora do concerto o casal abandonaria o espaço EDP. Primeiro saiu a fadista, depois o DJ. Separados... mas na mesma direcção: A tenda VIP. O casal voltou a reunir-se mas Ruben, incomodado por ser o centro das atenções acabaria por pedir à namorada para irem para o meio do público fugindo de seguida...

Até porque momentos antes tinha acontecido algo que o havia deixado muito incomodado. No momento em que Ruben da Cruz e Ana Moura abandonavam do espaço EDP chegava Sofia Ribeiro. A actriz, de sorriso no rosto, mas visivalmemnte cansada depois de ter chegado pouco antes de Viana do Castelo, cruzou-se por breves segundos com o ex-namorado.

Se Sofia permaneceu indiferente ao momento, o mesmo não aconteceu a Ruben, que segundo revelaram à FLASH!, ficou muito nervoso e decidiu dali sair rapidamente com a namorada. "Ele ficou um bocadinho 'abananado' com aquilo. Mas como estava com a Ana.. segui em frente".

...
Ana Moura sai da tenda EDP Foto: Ivo Rainho Pereira

...
Ruben da Cruz sai da tenda EDP Foto: Ivo Rainho Pereira



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável