As previsões de Maya para o amor em 2018

Na vida sentimental, Carneiro tem um ano privilegiado e o amor será mesmo, em 2018, um dos pilares deste signo. Pode iniciar o ano já apaixonado ou ter um amor logo nos primeiros meses. Mais: qualquer união ou casamento tem tudo para dar certo. Carta: Carro. Elemento: Fogo.

Touro é um signo regido por Vénus, pelo que os afetos são muito importantes e, em 2018, estes nativos não poderão queixar-se da parte sentimental. É um ano de novidades, de encontros importantes, sobretudo, surpreendentes, com uma conjuntura muito favorável ao Amor. Touro poderá encontrar um afeto sólido, uma paixão intensa e a possibilidade de desenvolver uma relação que sempre sonhou. Carta: A Imperatriz. Elemento: Terra.

Trata-se de um ano muito intenso para Gémeos, o que faz com que possa distrair-se da vida sentimental. É um ano muito positivo do ponto de vista sentimental e crises poderão ser ultrapassadas. Também novos relacionamentos estão protegidos para quem se encontra só. Carta: Sol. Elemento: Ar.

Este é um ano muito positivo para os nativos de Caranguejo, que podem consolidar a sua vida, ter serenidade e harmonia a nível sentimental. É também um ano por excelência para formalizar estados civis, quer no sentido do casamento, quer no da dissociação familiar, sabendo que esta, a existir, será por mútuo consentimento. Carta: A Estrela. Elemento: Água.

Um 2018 deveras positivo espera os nativos de Leão na vida sentimental, um ano em que tudo se conjuga para que obtenham a felicidade e vençam qualquer dúvida, insatisfação ou instabilidade. Poderão até fazer alguma conquista que se arrastava há algum tempo ou que julgavam não estar ao seu alcance. É também um ano para grandes decisões, podendo seguir o caminho de acordo com aquilo que são os seus anseios. Nada nem ninguém lhes fará sombra. Carta: A Justiça. Elemento: Fogo.

O sector sentimental é o menos protegido de Virgem para 2018. Por estar muito focado nos aspectos profissionais pode negligenciar a vida amorosa. Terá falta de tempo, de disponibilidade para a vida a dois ou mesmo para a vida familiar, portanto poderá ter convulsões e até rupturas. Carta: O Imperador. Elemento: Terra.

Balança tem um ano pouco homogéneo a nível sentimental. Apesar de 2018 se iniciar de forma positiva, os nativos deste signo ‘não podem dormir à sombra da bananeira’: têm de estar permanentemente atentos ao que se passa em seu redor, às necessidades afetivas de quem os rodeia. ‘O Dependurado’ não é uma carta que preconize mudanças. Carta: O Dependurado. Elemento: Ar.

Um ano positivo para Escorpião, sobretudo para aqueles nativos que tenham contraído matrimónio recentemente ou se preparem para casar. É certo que 2018 será de adaptações, portanto, com altos e baixos, alternando momentos muito positivos com algumas decepções. Para os nativos de Escorpião que se encontrem sozinhos ou que tenham uma relação não assumida, este é um ano de revelações. Carta: O Louco. Elemento: Água.

Este é um ano com conflitos e com situações que Sagitário terá de controlar, o que não está facilitado. Depois, terá de retirar da sua vida circunstâncias adversas, optando pela tranquilidade e harmonia, evitando conflitos constantes que são trazidos pela Força. O ano começa tenso mas culmina com uma conjuntura harmoniosa, pelo que deve privilegiar caminhos de harmonia, de amor desinteressado e repudiar agressividade, controle, ciúmes e situações que apenas desgastam um relacionamento. Carta: A Força. Elemento: Fogo.

Uma conjuntura muito positiva para Capricórnio, no que respeita ao amor, seja para tomar decisões, chegar a acordos ou iniciar mudanças profundas. Estas alterações devem ser amadurecidas, bem planeadas, estruturadas e discutidas alargadamente antes de serem levadas a cabo. Carta: A Papisa. Elemento: Terra.

Aquário não tem um ano facilitado nos amores. Um pouco por culpa própria, uma vez que, além de ter como carta O Eremita, que dificulta já de si os relacionamentos, porque aporta timidez ou reserva, a Carta XXI, O Mundo, posicionada no lançamento do Tarot, mostra que Aquário terá também individualismo e egoísmo a lidar com as questões sentimentais. Carta: O Eremita. Elemento: Ar.

Peixes tem um ano extraordinariamente benéfico no campo sentimental e pode iniciar uma nova fase da vida sentimental. É, aliás, uma fase radiosa. A Carta XIII, A Morte, que influencia o signo no seu aspecto geral, permite limpar tudo o que está a mais na sua vida - dúvidas, inseguranças, relações tóxicas. Carta: A Morte. Elemento: Água. 

Notícia


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável