10 coisas que tem de fazer até ao final do ano

1 - DAR AQUELA ARRUMAÇÃO À SUA CASA - Não é tarde nem é cedo, é mesmo a altura certa. Não deixe que o ano acabe sem deitar fora as coisas velhas e comprar algumas novas. Verá que vai encontrar coisas que julgou estarem perdidas, e não há melhor sentimento do que ter tudo o que precisamos no local correto.

2 - COMEÇAR UMA VIDA SAUDÁVEL - Se este é um dos seus desejos todos os anos, mas nunca conseguiu concretiza-lo, não o deixe para o próximo ano! Comece este ano por ir ao ginásio, dar caminhadas, e claro, por optar por uma alimentação mais saudável.

3 - COLOCAR A LEITURA EM DIA - É natural que não consiga ler um livro inteiro só num dia. Mas que tal começar a ler hoje aquele livro que sempre lhe despertou curiosidade?

4 - DIA SEM TECNOLOGIA - Pode parecer complicado, mas acredite que no final do dia se irá sentir mais livre, sem computador, telemóvel e televisão. Aproveite o dia para fazer aquele passeio que sempre quis, mas foi sempre adiando, ou conhecer aquele museu que nunca teve oportunidade de visitar.

5 - PROGRAMAR AQUELA VIAJEM DE SONHO - Sabe aquele destino que sempre sonhou visitar? Não é tarde! Faça uma pesquisa sobre os voos, hotéis e quais os principais pontos turísticos que gostava de visitar, e não deixe tudo para a última da hora. Desta forma, irá evitar preços mais elevados, e com certeza, muito stress.

6 - FAZER VOLUNTARIADO - É aquele tipo de atitude que fará com que faça bem a si mesmo, e a quem o recebe. Não deixe para o próximo ano.

7 - TER UM DIA SÓ PARA SI/RELAXAR - Lembra-se do último dia em que relaxou, de verdade? Muito provavelmente não. Tire um dia só para si, e faça aquilo que mais gosta de fazer, sem pensar em preocupações e problemas do trabalho. Verá que no final do dia se sentirá melhor.

8 - EXPERIMENTAR UMA COMIDA NOVA - Sabe aquele prato que nunca experimentou, mas até tem alguma curiosidade? Porque não experimentá-lo antes que o ano termine? Dê uma oportunidade àquilo que não conhece e surpreenda-se!

9 - FAZER BALANÇO DE 2017 - Como é Óbvio. Não pode deixar de refletir nos 365 dias que passaram e perceber se foi um ano marcante, repleto de objetivos concretizados, ou se por outro lado, esses continuarão na lista para o próximo ano.

10 - ESTABELECER OBJETIVOS PARA 2018 - Agora que o ano está a terminar, é altura de estabelecer metas para o próximo ano. Pegue num papel e numa caneta e escreva aqueles desejos que gostava de ver concretizados em 2018. Para o ano, será surpreendente ver aqueles que realizou, e aqueles que ficaram por concretizar.

Notícia


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável