Aí está o responsável pela revolta de Lena D'Água na internet

Desesperada, Lena D'Água foi para a internet pedir ajuda e teve-a: uma multidão de fãs e amigos queriam dar-lhe dinheiro, comprar-lhe os objetos que colocou à venda no Facebook e até houve quem se ofereceu para lhe comprar a casa na aldeia.

Lena D'Água, num momento de revolta, quando se discutia o tema da legalização da canábis, passou-se e lavou televisão com vinagre. Ficou sem imagem.

O desabafo da artista nas redes sociais, mas com fotografia de página de um irmão do gato que cometeu o "crime".

Este é Freddy, o gato de Lena D'Água que, segundo declarações da própria, "mijou" em cima da televisão da cantora... minutos antes de ela decidir lavar a TV com vinagre e de ter ficado sem imagem.

Apanhada pela GNR com a carta de condução caducada, multada e inibida de conduzir durante um mês, Lena D'Água ficou desesperada e pediu ajuda da rede social Facebook. E houve figuras públicas que a ajudaram...

A cantora Lena d'Água meteu-se em sarilhos porque não validou a tempo a carta de condução. Aos 61 anos foi mandada parar pela GNR, multada e inibida de conduzir. Caiu-lhe o mundo aos pés.

Longe vão os tempos do sucesso, nos anos 80, quando Lena D´Água era vocalista da banda de pop-rock 'Salada de Frutas'.

Vive sozinha numa aldeia no Bombarral e agora, sem carta de condução, não se pode deslocar. Cada vez mais dependented e ajuda de terceiros, a artista deu um grito de desespero na internet e teve uma chuva de ofertas de ajuda.

Notícia


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável