pub

Anticorpos. Donos de restaurantes fogem de Ljubomir. Nem querem ouvir falar do programa da TVI

Com os gritos, palavrões e a descoberta de muita sujidade e comida em mau estado, Ljubomir assusta potenciais novos candidatos a 'Pesadelo na Cozinha'.

António Ramos, o célebre benfiquista conhecido como "O Barbas", que tem um restaurante com o mesmo nome na Caparica, não quer sequer falar sobre o programa nem sobre Ljubomir Stanisic.

O "Barbas" escondeu-se, depois de avisado da presença de um jornalista, para não fazer conversa sobre o programa da TVI.

Manuel Carlos, dono do restaurante O Sonho, em Lisboa, também não quer Stanisic por perto.

O restaurante O Sonho está a funcionar há 11 anos, sempre com clientela fiel.

Agostinho Cunha, proprietário do Carolina do Aires, sofre com clientes que, segundo ele, se aproveitam do programa para mandar comida para trás "sem pruridos".

O último participante de 'Pesadelo na Cozinha' admite que, se soubesse o que sabe agora, jamais teria participado no programa da TVI.

Arlindo Caetano, dono da tasca O Trevo, é vizinho do Bistro 100 Maneiras, mas agradece que Ljubomir nem lhe passe à frente da casa.

O dono do Trevo, na cozinha da casa de pasto, que tem a montra cheia de salgados e uma frigideira com bifanas sempre prontas a sair.

Notícia


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável