pub

Beauté recorre a clínica de psicologia

O hairstylist está deprimido e resolveu voltar a recorrer a ajuda médica, devido ao risco de perder a tutela dos filhos. Mostrou-se desesperado, no final de junho, ao partilhar um vídeo a chorar, nas redes sociais.

O cabeleireiro é o principal tutor dos 3 filhos que adotou quando ainda estava casado com Luís Borges: Bernardo, Lurdes e Eduardo Jr.

Eduardo Beauté e Luís Borges quando ainda eram felizes.

O ex-casal Luís Borges e Eduardo Beauté com os filhos, Bernardo, Lurdes e Eduardo, numa das muitas fotos de família que protagonizaram. Porém, o hairstylist revela que aquando da adoção de Bernardo, o casamento já estava numa crise sem retorno.

Eduardo Beauté sorridente com os filhos, Bernardo, Eduardo e Lurdes. O cabeleireiro faz tudo pelos 3 filhos que afirma: "São a minha luz!"

Rúben Eduardo era o nome do filho biológico que o cabeleireiro teve quando tinha somente 17 anos. O menino acabou por falecer com apenas 6 meses de vida.

Em fevereiro de 2016, Eduardo Beauté começava a dar sinais, nas redes sociais, de que algo de errado se passava na sua vida. Hoje em dia, arrepende-se de se ter exposto tanto.

Notícia


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável