pub

Cristiano Ronaldo temeu pela vida do irmão

Cristiano Ronaldo abraçado ao irmão, Hugo, que conseguiu salvar de uma morte precoce, devido ao alcoolismo.

O craque com o filho, Cristianinho, e a mãe. Dolores Aveiro revela que não desejou este filho mas que Ronaldo acabou por ser a salvação da família.

Só em 2014, Hugo conseguiu ficar totalmente livre do vício do álcool. Ronaldo voltou a confiar no irmão que agora gere o seu museu, no Funchal.

Ronaldo com a mãe, que é das pessoas que mais sofre durante os jogos de futebol. No documentário, Dolores explica que sentiu estar a abandonar o filho, quando o deixou vir para o Sporting e que chorava todos os dias.

Ronaldo, na adolescência, quando ainda alinhava pelo Sporting, com o pai, Dinis. O craque não se lembra de ver o pai sóbrio mas foi Dinis a levá-lo para o mundo do futebol, em criança, no Clube de Futebol Andorinha, no bairro onde moravam.

Aqui, Ronaldo com as irmãs, Elma e Katia, e a mãe. Houve uma altura em que o futebolista se distanciou do irmão, numa prova de amor firme. Só voltou a abraçá-lo quando Hugo se livrou do vício do álcool.

Dolores Santos com os filhos, Ronaldo e Hugo e o neto, Cristianinho. Hugo é, agora, o irmão mais próximo de Ronaldo e está muitas vezes a seu lado, em Madrid.

Cristiano Ronaldo, Quaresma, José Fonte e Bruno Alves prestes a embarcar para a Letónia, na quarta, 7 de junho.

Ronaldo tem uma forte ligação ao filho, Cristianinho, projetando nesta relação o que gostaria que tivesse sido a sua vida com o próprio pai. Agora só faltam chegaram os manos mais novos, Mateo e Eva.

Cristiano Ronaldo nasceu pobre e tornou-se o melhor jogador do mundo. "Tudo é possível", afiança o seu agente, Jorge Mendes, também no documentário agora exibido.

Cristiano Ronaldo rodeado por amigos e família, no jacto privado. "A família e os amigos são o mais importante".

Cristiano Ronaldo com o filho a praticar exercício físico. Esta foi outra das imagens, da vida real, partilhadas com o realizador britânico do documentário 'Ronaldo'.

Notícia


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável