pub

Gentil Martins alvo de muitas críticas após falar de homossexualidade e Cristiano Ronaldo

Médico é crítico da homossexualidade

O reconhecido médico Gentil Martins mantém todas as suas opiniões mas garante que não quis ofender a mãe de Ronaldo, a sua principal aliada no recurso às barrigas de aluguer.

Crónica publicada inicialmente, sem qualquer nota

Post no Facebook do Público, onde não há referência ao texto ser uma ficção

Comentário de um frequentador do Frágil

Ao final da noite, era acrescentada uma pequena nota, garantindo que o texto era ficção

Dolores e Cristiano Ronaldo com os gémeos

Cristiano Ronaldo e a namorada nas recentes férias em Ibiza. A família foi de iate até Formentera e, no regresso, o barco foi abordado por polícias armados, que fizeram uma fiscalização que demorou hora e meia.

Cristiano Ronaldo e Georgina em Ibiza

Os gémeos Eva e Mateo, que completaram o primeiro mês de vida no dia 8 de julho, com a tia Katia e a namorada do pai, Georgina Rodriguez. A espanhola está grávida e somente este filho conhecerá a mãe, enquanto os irmãos nunca saberão a identidade da mulher que os gerou e que consta ser a mesma.

Cristiano Ronaldo com os três filhos: Cristianinho, Eva e Mateo

Cristiano Ronaldo com Eva e Mateo. O futebolista, que só conheceu os filhos vários dias após terem nascido, por estar na Rússia ao serviço da Seleção Nacional, mostrou-os nas redes sociais.

Cristianinho e o pai usam, agora, o mesmo corte de cabelo.

Dolores com os gémeos, Eva e Mateo, mostra-se uma avó babada. Tal como aconteceu no caso de CR Júnior, também foi a matriarca Aveiro a ir ao Estados Unidos buscar os bebés, após o parto. "É uma das principais culpadas", afirma Gentil Martins.

Notícia


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável