pub

Médico garante que não queria ofender Dolores

O reconhecido médico Gentil Martins mantém todas as suas opiniões mas garante que não quis ofender a mãe de Ronaldo, a sua principal aliada no recurso às barrigas de aluguer.

Dolores com os gémeos, Eva e Mateo, mostra-se uma avó babada. Tal como aconteceu no caso de CR Júnior, também foi a matriarca Aveiro a ir ao Estados Unidos buscar os bebés, após o parto. "É uma das principais culpadas", afirma Gentil Martins.

O Professor Gentil Martins, que ainda está no ativo, numa fotografia com 9 dos siameses que separou. Em 2016, o médico, reconhecido internacionalmente, ofereceu-se para separar 2 siameses sírios, que estavam em risco de vida, sem cobrar honorários.

Os gémeos Eva e Mateo, que completaram o primeiro mês de vida no dia 8 de julho, com a tia Katia e a namorada do pai, Georgina Rodriguez. A espanhola está grávida e somente este filho conhecerá a mãe, enquanto os irmãos nunca saberão a identidade da mulher que os gerou e que consta ser a mesma.

Georgina Rodriguez e Cristiano Ronaldo num dos passeios, fora do iate, em Ibiza. Após ter escolhido, duas vezes, ser pai recorrendo a barrigas de aluguer, o craque engravidou a namorada espanhola.

Cristiano Ronaldo com os filhos, Cristianinho, Eva e Mateo. Em breve, os 3 irmãos sem mãe conhecida terão um irmão, fruto da relação de Ronaldo com Georgina Rodriguez.

Cristiano Ronaldo com Eva e Mateo. O futebolista, que só conheceu os filhos vários dias após terem nascido, por estar na Rússia ao serviço da Seleção Nacional, mostrou-os nas redes sociais.

Em 2010, na Madeira, esta foi a primeira imagem de Cristianinho, a ser passeado pela avó que faz, também, o papel de "mãe" dos netos, sendo a grande responsável pela educação e cuidados com os meninos.

Dolores Aveiro com o neto mais velho, que fez 7 anos no dia 17 de junho. A avó sempre fez papel de "mãe" do menino e agora fará o mesmo com Eva e Mateo, apesar da presença de Georgina Rodriguez, namorada de Ronaldo.

É evidente a cumplicidade de Dolores para com o filho, Cristiano. Ronaldo fez 32 anos no dia 5 de fevereiro e festejou a data com a mãe e o filho mais velho.

Dolores Aveiro é a grande aliada do filho, aqui numa imagem com o primeiro neto fruto de barriga de aluguer, Cristianinho. Gentil Martins afiança: "É uma das grandes culpadas. Não lhe deu educação nenhuma".

Em entrevista, em 2016, após o filho se sagrar campeão europeu, pela Seleção Nacional, Dolores revelava que gostaria de ter mais netos. Só que, desta vez, um novo neto iria "ter mãe". Ronaldo fez-lhe a vontade e, além de ter encomendado os gémeos, engravidou a namorada, Gio.

Notícia


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável