pub

Mourinho rejeita Ronaldo que arrisca prisão preventiva

O Manchester United chegou a ser apontado como um possível clube, para Ronaldo. Só que Mourinho não o quer na equipa inglesa.

Georgina e Ronaldo em Ibiza, em julho

O fiscalista António Pragal Cardoso, num debate sobre o processo de evasão fiscal que envolve Ronaldo, na CMTV, coloca a hipótese de o craque poder ser sujeito a prisão preventiva, por risco de fuga.

Cristiano Ronaldo e a namorada nas recentes férias em Ibiza. A família foi de iate até Formentera e, no regresso, o barco foi abordado por polícias armados, que fizeram uma fiscalização que demorou hora e meia

Ronaldo tem 2 semanas para pensar no que vai dizer em tribunal. Uma fonte chegada do craque afiança que ele está disposto a pagar o dinheiro reclamado pelo fisco, caso o tribunal o entenda, mas que não admite ter culpas neste assunto.

Cristiano Ronaldo com Mateo e Eva, os filhos gémeos que completaram o primeiro mês de vida no dia 8 de julho.

José Mourinho no primeiro treino da pré-época do Manchester United, durante uma tournée pelos Estados Unidos, onde se mostrou sempre cabisbaixo. Foi o regresso ao trabalho após a morte do pai, Mourinho Félix.

José Mourinho acompanhou o pai na última semana de vida. A antiga glória do futebol português faleceu no dia 25 de junho.

José Mourinho numa dessas travessias no barco que liga Setúbal a Tróia, após a morte do pai. O treinador descansou escassos dias na moradia que tem em Tróia.

Notícia


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável