Os segredos do homem de cada signo

CARNEIRO - Completamente defensor das suas palavras e opiniões, paixão é a palavra que mais define o homem do signo Carneiro. Nada nem ninguém pode impedi-lo de dar a sua opinião sobre qualquer assunto, e isso leva-o, de uma forma selvagem e intempestiva, a apresentar mil e um argumentos, para poder comprovar como está correto. Generoso e fiel para com quem gosta, quando se apaixona, não tem problema em se entregar completamente à pessoa amada. É louco por mulheres inteligentes, e que tal como ele, mostrem ter uma atitude forte.

TOURO - O homem de touro gosta de fazer tudo com a devida calma. Pacífico por natureza, não diz nada sem o racionalizar, articulando os prós e contras de todos os aspetos da sua vida. Demora algum tempo para tomar uma decisão importante na sua vida, mas quando a toma, nada o consegue demover. Apesar de ser totalmente protetor com quem gosta – principalmente com os seus filhos – o Toriano não suporta ser pressionado por ninguém. Se está num relacionamento com alguém do signo Touro não o sufoque com nada, o este tenderá a afastar quem o fizer.

GÉMEOS – O homem geminiano gosta de ser notado e tem uma necessidade inigualável de ser mostrado ao mundo. Rápidos de raciocínio, indiscutivelmente confiantes de si mesmos, os homens do signo Gémeos não se deixam ficar mal numa discussão. Ter um relacionamento amoroso com um geminiano não é uma tarefa difícil, uma vez que são homens tranquilos, educados e completamente dedicados. Só têm um problema: não são o símbolo de romantismo, portanto é necessário muita aventura para o manter interessado.

CARANGUEJO – Tal como a lua tem fases, assim muda também o homem de caranguejo. Se é uma pessoa romântica, ter um relacionamento amoroso com um homem do signo caranguejo poderá ser um sonho tornado realidade. O nativo deste signo gosta de mimar, cuidar e surpreender a pessoa que ama, tendo alguma facilidade em expressar o seu amor. Conhecido como um dos signos mais sensíveis do Zodíaco, não gosta de admitir quando é magoado, pois odeia ser um "coração mole". Quando o decepcionam, a sua recuperação é difícil.

LEÃO – O homem leonino gosta de chamar à atenção mais do que ninguém, seja pelas suas capacidades intelectuais como pela maneira como se veste. Gosta que lhe digam que está bonito, ou que notem a sua roupa nova. São verdadeiros líderes e trabalhadores em questões profissionais, gostam de chefiar e de ter tudo à sua maneira. Se têm um problema, a busca pela solução é incansável e não descansam enquanto não está resolvido. É difícil não se encantar por um homem leonino, verdadeiros sedutores, sabem realmente o que fazer para se apaixonar por eles.

VIRGEM – O virginiano é crítico com tudo e todos, mas não suporta que o critiquem. Não gosta de desperdícios de nada. Procura por qualidade e não por quantidade, por isso, o homem do signo virgem quando se apaixona gosta de ter a mulher só para si. A forma de este demonstrar que está apaixonado, é pelo trabalho. Se o virginiano despende do seu tempo para lhe preparar uma surpresa, pode ter a certeza que conquistou o seu coração.

BALANÇA – Se namora com um homem do signo balança, acredite que estes têm a tendência para ser dos homens mais cobiçados pelas mulheres. Elegantes, sofisticados sabem deixar qualquer mulher "caidinha". O liberiano é compreensível, portanto é natural que pense duas vezes antes de fazer ou dizer algo. No entanto, se algo o chateia este prefere resguardar-se no seu canto em vez de o partilhar com alguém. Curiosos por natureza, gostam de questionar sobre tudo.

ESCORPIÃO – Irremediavelmente o signo mais incompreendido de todo o Zodíaco. O homem escorpião ou ama ou odeia, não consegue ter meio-termo. Invejavelmente auto-confiantes de si mesmos, os homens do signo escorpião, transparecem uma confiança extrema sempre que passam. O romance ao seu lado dificilmente será monótono, uma vez que o escorpiano adora novas aventuras e viver coisas novas.

SAGITÁRIO – Para o sagitariano a diversão é um dos pontos mais importantes da sua vida. O homem do signo sagitário gosta de sair, de se divertir, e não de estar preso em casa. Sonhador e completamente espontâneo, o nativo de sagitário não é diferente nos seus relacionamentos. Gostam da novidade, de coisas novas, e muita, muita diversão. Surpreenda-o!

CAPRICÓRNIO – É provavelmente o signo que menos gosta de chamar à atenção. No entanto, adora ser elogiado como ninguém, apesar de não o demonstrar. Numa relação amorosa são românticos, mas não em excesso! Gostam de planos previamente decididos e de estabilidade. Se cancelar os planos à última da hora com um homem de capricórnio, este irá passar-se.

AQUÁRIO – Curioso é a palavra que melhor define um homem aquariano. Adora conhecer novas pessoas e tudo sobre elas. Apesar de nas relações amorosas o homem de aquário parecer uma pessoa totalmente fria e desligada, quando este se entrega gosta de surpreender a pessoa amada. Mas não se esqueça que ele também gosta de ser surpreendido.

PEIXES – Apesar de ser um homem muito reservado e discreto, o nativo de peixes, tem vários truques que o tornam um verdadeiro conquistador. Faz de tudo para não magoar a pessoa que ama, e espera que a sua companheira faça exactamente o mesmo por ele. Adora aproveitar os pequenos prazeres da vida e compartilha-los com a pessoa que mais ama. Têm dificuldade em aceitar criticas negativas, e podem ir abaixo com comentários menos positivos.

Notícia


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável