pub

Uniforme do Príncipe George

Conheça as fardas escolares que o filho dos Duques de Cambridge irá usar

Este é o uniforme que irá acompanhar o Príncipe George no seu primeiro dia de escola. Composto por 4 camisolas de gola alta vermelhas, 3 camisolas tipo 'Jersey' com decote em V, 2 pares de bermudas tipo 'Navy', 6 pares de meias subidas vermelhas, 1 par de sapatos pretos e 1 mochila do regulamento. Todo o conjunto custa, aproximadamente, 236 euros.

Este é o uniforme que Príncipe George usará no verão. Aos calções e aos sapatos do conjunto principal junta-se 1 chapéu branco, 6 camisas azuis de manga curta e 6 pares de meias pretas curtas. O total ronda os 82 euros.

Para as aulas mais artísticas, Príncipe George usará uma túnica de proteção vermelha que custa 28 euros.

Para as aulas de educação física, o Príncipe George poderá escolher 2 t-shirts coloridas, 2 calções de ginástica e 1 par de ténis brancos com atacadores. No total, gastam 40 euros.

Quando chove, ao uniforme desportivo junta-se este impermeável azul escuro, que custa 21 euros.

Se chover no primeiro dia de aulas, o Príncipe George terá de levar um chapéu de inverno, um cachecol (não surge na fotografia), luvas, o casaco de inverno da escola e outra mochila. No total, são 62 euros.

O Príncipe George terá aulas de ballet e este é o seu conjunto: 2 camisolas, 2 pares de calças de fato de treino, meias de desporto brancas e sapatos de ballet. O total é 70 euros.

Contas feitas, o total gasto só no uniforme do Príncipe George é, aproximadamente, 548 euros, a somar aos 5325 euros por período que o colégio de Battlesea exige.

Notícia


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável