pub

Notícia

Coaching

11 coisas que tem de comer para acelerar o bronzeado

É importante que os alimentos tenham betacaroteno, aquilo que os faz serem cor de laranja. E é essencial beber água, se não, nada feito.
Por Inês Neves | 28 de junho de 2017 às 18:58
Veja quais são os alimentos que tem de comer para acelerar e prolongar o bronzeado. Percorra a fotogaleria Papaia ou mamão Pêssego Pimentos amarelo, vermelho, laranja Manga Acerola Damasco seco Abóbora Batata doce Beterraba Cenoura Laranja
11 Alimentos que prolongam e intensificam o bronzeado

Quem é que não gosta de ficar bronzeado? Ou de manter aquela corzinha fantástica do bronze durante muito tempo? Fique já a saber que há truques para acelerar o processo, bem como para prolongá-lo até ao verão do próximo ano.

O segredo passa por comer todos os dias alimentos ricos em betacaroteno, que ajudam na produção de melanina, pigmento responsável pela cor da pele que ajuda a manter o bronzeado perfeito. E quanto mais forte e colorido for o alimento, melhor será.

Mas muita atenção, tem de beber muita água. A média indicada que deve consumir diariamente são 2 litros (veja aqui o truque para os conseguir beber sem esforço). Se não se mantiver hidratado, nada feito, não vai conseguir o bronzeado perfeito. A água, além de evitar a desidratação, mantém os nutrientes ativos nas reações metabólicas, garantindo o bronzeamento perfeito e evitando que a pele caia rapidamente.

Percorra a fotogaleria e veja quais são os alimentos que deve comer para acelerar e prolongar o bronzeado. De seguida, aprenda a ter um rabo bem firme e de fazer inveja sem ter de ir ao ginásio. Já agora, sabia que há uma fórmula científica para ficar fantástica para o verão?

Mais notícias de Agenda

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável