pub

Notícia

relações

7 sinais de que ele está farto de si... e a separação está a caminho

Preste muita atenção a estes comportamentos. Provavelmente significam que ele a vai deixar...
Por Inês Neves | 26 de junho de 2017 às 18:47
Saiba se ele a vai deixar... percorra a fotogaleria e veja os sinais COMUNICAÇÃO REDUZIDA - A comunicação entre vocês é cada vez mais escassa e até mesmo a quantidade de e-mails e mensagens no telemóvel passa a ser menos frequente CRÍTICAS A MAIS - Começou a criticar, com mais frequência, alguns dos seus comportamentos dando sinais de que certas características pessoais suas são fonte de irritação O “NÓS” DEIXOU DE EXISTIR - Nunca mais o ouviu dizer o seu nome em planos futuros e começa a perceber que estão a caminhar em direções opostas MENOS CARINHO, MENOS SEXO - As demonstrações de carinho e afeto começam a ser cada vez mais raros. Tal como o sexo... E quando ocorrem, parece forçado e incomodo NÃO QUER SABER COMO FOI O SEU DIA - Parece que ele perdeu o interesse pela sua vida e não tem mais vontade de saber o que pensa, como anda o trabalho e o que está a sentir NOVOS HÁBITOS - Toma decisões importantes ou inicia novos projetos sem perguntar a sua opinião. E adota novos e diferentes hábitos sem sequer a consultar PROVOCA DISCUSSÕES - Por tudo e por nada, começa a discutir e a provocar brigas sem sentido. Isto mostra a vontade que ele tem de destabilizar  o relacionamento para, possivelmente, facilitar a separação
7 sinais de que ele lhe vai dar "com os pés"

Aprenda a ler os sinais indicadores de que ele já não quer mais estar consigo, que está farto e que, muito provavelmente, a vai deixar. E relembre aqui quais são as 7 razões que levam um homem a acabar com o casamento.

1 - COMUNICAÇÃO REDUZIDA
A comunicação entre vocês é cada vez mais escassa e até mesmo a quantidade de e-mails e mensagens no telemóvel passa a ser menos frequente.

2 – CRÍTICAS A MAIS
Começou a criticar, com mais frequência, alguns dos seus comportamentos dando sinais de que certas características pessoais suas são fonte de irritação.

3 - O "NÓS" DEIXOU DE EXISTIR
Nunca mais o ouviu dizer o seu nome em planos futuros e começa a perceber que estão a caminhar em direções opostas.

4 – MENOS CARINHO, MENOS SEXO
As demonstrações de carinho e afeto começam a ser cada vez mais raros. Tal como o sexo... E quando ocorrem, parece forçado e incómodo.

5 – NÃO QUER SABER COMO FOI O SEU DIA
Parece que ele perdeu o interesse pela sua vida e não tem mais vontade de saber o que pensa, como anda o trabalho e o que está a sentir.

6 – NOVOS HÁBITOS
Toma decisões importantes ou inicia novos projetos sem perguntar a sua opinião. E adota novos e diferentes hábitos sem sequer a consultar.

7 – PROVOCA DISCUSSÕES
Por tudo e por nada, começa a discutir e a provocar brigas sem sentido. Isto mostra a vontade que ele tem de destabilizar o relacionamento para, possivelmente, facilitar a separação.

Mais notícias de Lifestyle

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável