Notícia

Cinema

A história de rapto, avareza e como Christopher Plummer salvou 'Todo o Dinheiro do Mundo'

Estreia esta quinta-feira, 8, o filme que teve de ser refeito depois das acusações de assédio contra Kevin Spacey. Temos também sugestões para o dia dos namorados.
08 de fevereiro de 2018 às 10:42
Cena de 'Todo o Dinheiro do Mundo' Cena de 'Todo o Dinheiro do Mundo' Cena de 'Todo o Dinheiro do Mundo' Cena de 'As Estrelas Não Morrem em Liverpool' Cena de 'As Estrelas Não Morrem em Liverpool' Cena de 'As Estrelas Não Morrem em Liverpool' Cena de 'Amor Amor' Cena de 'Amor Amor' Cena de 'Amor Amor'
As estreias da semana
Finalmente chega às salas de cinema 'Todo o Dinheiro do Mundo', o filme que marcou o momento em que Kevin Spacey caiu em desgraça em Hollywood. 

Se se recorda, a estrela da série 'House of Cards' é um dos nomes envolvidos no escândalo de assédio sexual que tomou os Estados Unidos nos últimos meses. Quando saíram as primeiras denúncias sobre o ator de 58 anos, o realizador Ridley Scott decidiu refazer todas as cenas de J.Paul Getty, em 'Todo o Dinheiro do Mundo'. E o grande salvador foi Christopher Plummer.

A confusão foi tão intensa que os 2 trailers do filme ainda estão disponíveis. Aliás, só aí vai ser possível ver Kevin Spacey na pele de J.Paul Getty - o homem mais rico do mundo e, possivelmente, o mais avarento, que negou o resgate do seu neto favorito.

A carregar o vídeo ...
;
Plummer gravou tudo em pouco mais de 1 semana e o resultado foi 1 indicação ao Óscar de Melhor Ator Secundário.

A carregar o vídeo ...
;
Numa altura em que se comemora o dia de São Valentim, ficam aqui 2 sugestões de filmes para ver com o seu amor... ou para sonhar com dias mais românticos.

O primeiro, 'As Estrelas Não Morrem em Liverpool', de Paul McGuigan, com Jamie Bell e Annette Bening, sobre uma antiga estrela de cinema, Gloria Grahame, que reencontra o amor enquanto enfrenta o cancro.

A carregar o vídeo ...
;
E a opção portuguesa é 'Amor Amor', de Jorge Cramez, com Margarida Vila-Nova, Ana Moreira, Jaime Freitas e Nuno Casanovas.

A história de um grupo de amigos que numa noite, em Lisboa, vive todos os ziguezagues do amor. Há quem venha a descobrir-se a si próprio. Há quem venha mesmo a descobrir o amor. E há quem venha a conhecer o preço limite da liberdade. 

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável