Notícia

Cinema

A história de rapto, avareza e como Christopher Plummer salvou 'Todo o Dinheiro do Mundo'

Estreia esta quinta-feira, 8, o filme que teve de ser refeito depois das acusações de assédio contra Kevin Spacey. Temos também sugestões para o dia dos namorados.
08 de fevereiro de 2018 às 10:42
Finalmente chega às salas de cinema 'Todo o Dinheiro do Mundo', o filme que marcou o momento em que Kevin Spacey caiu em desgraça em Hollywood. 

Se se recorda, a estrela da série 'House of Cards' é um dos nomes envolvidos no escândalo de assédio sexual que tomou os Estados Unidos nos últimos meses. Quando saíram as primeiras denúncias sobre o ator de 58 anos, o realizador Ridley Scott decidiu refazer todas as cenas de J.Paul Getty, em 'Todo o Dinheiro do Mundo'. E o grande salvador foi Christopher Plummer.

A confusão foi tão intensa que os 2 trailers do filme ainda estão disponíveis. Aliás, só aí vai ser possível ver Kevin Spacey na pele de J.Paul Getty - o homem mais rico do mundo e, possivelmente, o mais avarento, que negou o resgate do seu neto favorito.

A carregar o vídeo ...
;
Plummer gravou tudo em pouco mais de 1 semana e o resultado foi 1 indicação ao Óscar de Melhor Ator Secundário.

A carregar o vídeo ...
;
Numa altura em que se comemora o dia de São Valentim, ficam aqui 2 sugestões de filmes para ver com o seu amor... ou para sonhar com dias mais românticos.

O primeiro, 'As Estrelas Não Morrem em Liverpool', de Paul McGuigan, com Jamie Bell e Annette Bening, sobre uma antiga estrela de cinema, Gloria Grahame, que reencontra o amor enquanto enfrenta o cancro.

A carregar o vídeo ...
;
E a opção portuguesa é 'Amor Amor', de Jorge Cramez, com Margarida Vila-Nova, Ana Moreira, Jaime Freitas e Nuno Casanovas.

A história de um grupo de amigos que numa noite, em Lisboa, vive todos os ziguezagues do amor. Há quem venha a descobrir-se a si próprio. Há quem venha mesmo a descobrir o amor. E há quem venha a conhecer o preço limite da liberdade. 

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável