pub

Notícia

Sexo & Afetos

As 3 coisas que tem de fazer quando acaba uma relação

Superar o fim de um relacionamento amoroso não é fácil. Mas se fizer isto, o fim da sua relação pode ser bem menos doloroso.
Por Inês Neves | 22 de julho de 2017 às 09:35
Percorra a fotogaleria e veja quais são as princiapis atitudes que deve tomar após o fim de uma relação amorosa 1º PASSO – O primeiro passo é tentar cortar os vínculos com o ex e evitar o contato logo após a separação. Afaste-se das redes sociais para resistir à tentação de ir coscuvilhar o que é que ele anda a fazer ou saber como é que ele está. Pare também de trocar mensagens e telefonemas, mesmo que aparentemente banais e inocentes. Não visite sítios que lhe lembrem a relação. Enfim, procure, pelo menos momentaneamente, esquecer completamente a pessoa 2º PASSO – O segundo é aceitar a separação. O conselho parece simples, mas muita gente tem dificuldade em entender que a relação chegou ao fim e sofre ao pensar que um dia poderá retomar o relacionamento. Reatar um namoro ou casamento depois de uma ruptura é possível, mas ficar preso a essa ideia não é saudável, pois impede-a de conseguir seguir com a sua vida em frente e gera frustrações e arrependimentos 3º PASSO – Por fim, dê liberdade ao ex para ele também ser livre. Se o outro foi o responsável pelo pedido de separação, respeite a decisão e permita que ele siga o seu próprio caminho, sem planear vinganças ou tentar atrapalhar a vida dele. Adotar comportamentos negativos e alimentar ideias cheias de rancor são atitudes que só a deixam presa ao passado e comprometem um futuro feliz
As 3 coisas que tem de fazer quando acaba uma relação

O fim de um relacionamento nunca é fácil, seja para quem acaba, seja para quem é "deixado". E normalmente são marcados por trizteza, mágoas e até raiva. E superar tal decepção é uma tarefa difícil. Mas há um segredo. Melhor dizendo 3. Há 3 passos que são cruciais para conseguir dar a volta por cima.

Percorra a fotogaleria e veja quais são as princiapis atitudes que deve tomar após o fim de uma relação amorosa.

Mais notícias de Lifestyle

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável