Notícia

Cinema

'As Cinquenta Sombras Livre' prometem aquecer este dia dos namorados

Christian Grey e Anastasia Steele regressam esta quinta-feira aos cinemas, com uma história picante e cheia de emoções.
07 de fevereiro de 2018 às 23:13

Jamie Dornan e Dakota Johnson estão de volta, nas peles de Christian Grey e Anastasia Steele, em 'As Cinquenta Sombras Livre', o último capítulo da trilogia inspirada na série literária erótica, assinada pela autora britânica E.L. James.

De acordo com a 'TV Guia' desta semana, após dos sucessos de bilheteira de 2015 e 2017, que amealharam quase 764 milhões de euros em receitas por todo o mundo, o novo filme volta a chegar aos cinemas perto do Dia dos Namorados.

A carregar o vídeo ...
;

Depois de aceitar a proposta de casamento de Christian e de uma romântica cerimónia, Anastasia tenta adaptar-se à vida de casada, que, no seu caso, vem acompanhada por um estilo de vida luxuoso e, é claro, um marido muito controlador. Mas a lua-de-mel é de pouca dura, com o jovem casal a ser assombrado por mulheres do passado de Christian, capazes de tudo para separá-los.

Como se isso não bastasse, também Jack Hyde (Eric Johnson), o antigo chefe de Anastasia, que foi despedido por assediá-la, regressa para atormentá-la. Contudo, apesar de todos os obstáculos, o casal também terá bons motivos para ficar feliz, uma vez que a família está prestes a aumentar.

A carregar o vídeo ...
;

 

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável