Notícia

Lifestyle

As Spice Girls voltaram a reunir-se. Já viu como elas estão diferentes?

Os fãs da banda de pop dos anos 1990 enlouqueceram ao ver o reencontro das intérpretes de 'Wannabe', ao fim de 6 anos. Veja como as cantoras estão diferentes.
02 de fevereiro de 2018 às 21:46
As Spice Girls apareceram juntas novamente numa foto publicada no Instagram nesta sexta-feira, 6 anos após se apresentarem pela última vez Mel C., Victoria Beckham, Geri Horner, o produtor Simon Fuller, Emma Bunton e Mel B., ex-integrantes do grupo Spice Girls As Spice Girls, ícone da música pop dos anos 1990 Emma Bunton Emma Bunton Emma Bunton Emma Bunton Emma Bunton Emma Bunton Emma Bunton Geri Horner Geri Horner Geri Horner Geri Horner As Spice Girls apareceram juntas novamente e enlouqueceram os fãs Geri Horner Mel B. Mel B. Mel B. Mel B. Mel B. Mel B. Mel C. e Emma Bunton Mel C. Mel C. Mel C. Mel C. Mel C. Mel C. Victoria Beckham Victoria Beckham Victoria Beckham Victoria Beckham Victoria Beckham Victoria Beckham As Spice Girls no auge do sucesso As Spice Girls apareceram juntas novamente e enlouqueceram os fãs As Spice Girls apareceram juntas novamente e enlouqueceram os fãs As Spice Girls apareceram juntas novamente e enlouqueceram os fãs As Spice Girls apareceram juntas novamente e enlouqueceram os fãs As Spice Girls apareceram juntas novamente e enlouqueceram os fãs A última apresentação das Spice Girls, na cerimónia do encerramento das Olimpíadas de Londres, em 2012
As Spice Girls apareceram juntas novamente e enlouqueceram os fãs
As Spice Girls enlouqueceram esta sexta-feira, 2, os fãs depois de publicarem uma fotografia em que posam todas juntas, 6 anos depois do último reencontro do grupo, em que se apresentaram no enceramento das Olimpíadas de Londres.

"Amo as minhas meninas. Muitos beijos. Emocionante", escreveu Victoria Beckman na legenda da imagem. Enquanto Mel B. diz que estas "mulheres maravilhosas" ajudaram-na a tornar-se quem é. "Então, para todas as meninas por aí lembrem-se: 'as amizades nunca acabam'. Boom".

David Beckham na cozinha Tem curiosidade em conhecer o interior da mansão Beckham avaliada em 35 milhões? Então espreite Tem curiosidade em conhecer o interior da mansão Beckham avaliada em 35 milhões? Então espreite Tem curiosidade em conhecer o interior da mansão Beckham avaliada em 35 milhões? Então espreite Tem curiosidade em conhecer o interior da mansão Beckham avaliada em 35 milhões? Então espreite Tem curiosidade em conhecer o interior da mansão Beckham avaliada em 35 milhões? Então espreite Tem curiosidade em conhecer o interior da mansão Beckham avaliada em 35 milhões? Então espreite Tem curiosidade em conhecer o interior da mansão Beckham avaliada em 35 milhões? Então espreite Tem curiosidade em conhecer o interior da mansão Beckham avaliada em 35 milhões? Então espreite Tem curiosidade em conhecer o interior da mansão Beckham avaliada em 35 milhões? Então espreite
Tem curiosidade em conhecer o interior da mansão Beckham avaliada em 35 milhões? Então espreite
A imagem levantou logo mais suspeitas de que as 5 integrantes estarão prontas para mais um regresso. O Tablóide 'The Sun' escreveu na quinta-feira, antes da publicação da foto, que cada uma das Spice Girls receberia 10 milhões de libras (...) para novos projetos - tudo com a mão do famoso produtor Simon Fuller, que também esteve na reunião desta sexta-feira.

Harper tens os braços mais rechonchudos do que a mãe, a ex-Spice Girl, Victoria Beckham Há quem especule e diga que a mulher de David Beckham sofre de anorexia Aos 5 anos, Harper é uma menina bem constituída A menina tem os braços mais grossos que os da mãe Harper faz 6 anos no verão
Assustador: Victoria Beckham é mais magra do que a filha
Estejam ou não a pensar num novo disco, o reencontro das Spice Girls deu saudades a muitos fãs destes ícones dos anos 1990. O site FLASH! preparou uma fotogaleria para ver como as cantoras mudaram ao longo dos anos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável