Notícia

Agenda

Clint Eastwood faz heróis verdadeiros recordarem atentado em novo filme

Estreia esta quinta-feira a nova produção do ator e realizador, '15:17 Destino Paris', em que Eastwood mostra como 4 homens impediram um massacre. Pode ver ainda 'Black Panther' e 'The Florida Project'.
15 de fevereiro de 2018 às 08:55
Clint Eastwood decide contar uma história verdadeira com os heróis do próprio acontecimento em '15:17 Destino Paris', que estreia esta quinta-feira, 15, em Portugal.

Quando a 21 de agosto de 2015 o estudante Anthony Sadler e os soldados Alek Skarlatos e Spencer Stone apanham um comboio de Amesterdão com destino a Paris não imaginam que vão tornar-se heróis naquela tarde. 

Os amigos e outros 551 passageiros são surpreendidos pelo extremista Ayoub El Kahzzani armado dentro do comboio e pronto para realizar um massacre. Este thriller mostra como os 3 amigos e o britânico Chris Norman, de 62 anos, impediram um ataque terrorista e foram distinguidos com a medalha da Legião de Honra, a mais alta distinção em França.

A carregar o vídeo ...
Em seguida pode aproveitar para ver o novo drama de Sean Baker, 'The Florida Project', com Willem Dafoe, Brian Vinaite e Christopher Rivera. 

A capital mundial das férias, Orlando, é um paraíso soalheiro ao qual acorrem anualmente milhões de turistas de todo o mundo. Não muito longe dos parques temáticos, contudo, a história que se conta é bem diferente...

A carregar o vídeo ...
E chega ainda às salas de cinema esta quinta-feira a nova produção da Marvel, 'Black Panther', de Ryan Coogler, com  Chadwick Boseman e Lupita Nyong’o. 

Depois da morte do pai, o Rei de Wakanda, T'Challa regressa à casa para subir ao trono e assumir o seu lugar como rei.  A sua terra natal é uma nação africana isolada e tecnologicamente avançada.

Tudo se complica quando um antigo e poderoso inimigo reaparece. A força de T'Challa como rei e Black Panther é por isso testada quando é atraído para um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo em risco. 

A carregar o vídeo ...


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável