pub

Notícia

Luxo

Conheça a mansão do guitarrista dos Guns N' Roses, vendida por 10 milhões de euros

Slash, o célebre guitarrista dos Guns N' Roses, vendeu a sua mansão em Beverly Hills ao rapper americano Big Sean.
05 de dezembro de 2017 às 15:40
Slash vende mansão por 10 milhões. Veja como é a propriedade Slash vende mansão por 10 milhões. Veja como é a propriedade Na área de lazer, a mansão tem piscina e uma pista de skate Slash vende mansão por 10 milhões. Veja como é a propriedade Slash vende mansão por 10 milhões. Veja como é a propriedade Slash vende mansão por 10 milhões. Veja como é a propriedade O quarto principal da mansão A mansão fica na conhecida zona de Clerendon Road Slash vende mansão por 10 milhões. Veja como é a propriedade A enorme casa do guitarrista tinha até um cinema para os convidados Slash vende mansão por 10 milhões. Veja como é a propriedade Slash vende mansão por 10 milhões. Veja como é a propriedade Slash vende mansão por 10 milhões. Veja como é a propriedade Slash vende mansão por 10 milhões. Veja como é a propriedade Slash vende mansão por 10 milhões. Veja como é a propriedade A residência tem sete quartos Slash vende mansão por 10 milhões. Veja como é a propriedade Slash vende mansão por 10 milhões. Veja como é a propriedade Slash vende mansão por 10 milhões. Veja como é a propriedade Slash vende mansão por 10 milhões. Veja como é a propriedade Slash vende mansão por 10 milhões. Veja como é a propriedade Slash vende mansão por 10 milhões. Veja como é a propriedade Slash vende mansão por 10 milhões. Veja como é a propriedade Slash vende mansão por 10 milhões. Veja como é a propriedade A mansão tem três andares, e foi avaliada em 12 milhões de euros Slash vende mansão por 10 milhões. Veja como é a propriedade
Slash vende mansão por 10 milhões. Veja como é a propriedade
Slash, o guitarrista dos Guns N' Roses, atualmente em digressão pelos Estados Unidos da América, conseguiu vender a sua luxuosa mansão, na Califórnia, a Big Sean por cerca de 10 milhões de euros.

Com 11 mil metros quadrados, a residência fica numa nobre região de Clerendon Road e conta com deslumbrantes dimensões: são 7 quartos e 8 quartos-de-banho divididos em 3 andares, além de um bar externo, um estúdio, uma rampa de skate e uma sala de cinema.

De recordar que Slash colocou esta propriedade à venda em 2015, após o fim do seu casamento com Perla Hudson. À altura a mansão foi avaliada em 12 milhões de euros, mas foi agora vendida por 10 milhões. 



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável