Notícia

Cinema

Daniel Day-Lewis despede-se do cinema com 'Linha Fantasma'

O ator britânico decidiu colocar um ponto final na sua carreira com o novo filme de Paul Thomas Anderson, 'Linha Fantasma', em que pode receber o quarto Óscar para Melhor Ator. Esta e outras estreias esta quinta-feira.
01 de fevereiro de 2018 às 09:00
Daniel Day-Lewis depede-se esta semana do grande ecrã aos 60 anos e com 3 Óscares de Melhor Ator (pelas atuações em 'Lincoln', 'Haverá Sangue' e 'O Meu Pé Esquerdo').

O ator britânico é a estrela do novo filme de Paul Thomas Anderson, 'Linha Fantasma', em que interpreta o conhecido 'designer' de moda Reynolds Woodcock.

O filme é um dos 9 nomeados ao Óscar de Melhor Filme, cuja cerimónia decorre a 4 de março em Los Angeles, e Daniel Day-Lewis ainda pode levar para casa mais uma estatueta de Melhor Ator. 

A carregar o vídeo ...
Esta semana chegam ainda mais 2 filmes que concorrem ao maior prémio do cinema. 

A carregar o vídeo ...
'A Forma da Água', de Guillermo del Toro, com Sally Hawkins, Octavia Spencer, Michael Shannon. E ainda 'Dunkirk', de Christopher Nolan, que já teve a sua estreia em Portugal em julho do ano passado, mas que esta quinta-feira regressa aos cinemas com o pretexto da nomeação ao Óscar de Melhor Filme.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável