Notícia

Cinema

Daniel Day-Lewis despede-se do cinema com 'Linha Fantasma'

O ator britânico decidiu colocar um ponto final na sua carreira com o novo filme de Paul Thomas Anderson, 'Linha Fantasma', em que pode receber o quarto Óscar para Melhor Ator. Esta e outras estreias esta quinta-feira.
01 de fevereiro de 2018 às 09:00
Daniel Day-Lewis depede-se do grande ecrã com 'Linha Fantasma' Cena de 'Linha Fantasma' Cena de 'Linha Fantasma' Cena de 'A Forma da Água' Cena de 'A Forma da Água' Sete meses depois da estreia oficial em Portugal, 'Dunkirk' regressa aos cinemas como um dos favoritos aos Óscares de Melhor Filme Será a segunda vez que 'Dunkirk' será exibido no país
3 nomeados aos Óscares para ver esta semana nos cinemas
Daniel Day-Lewis depede-se esta semana do grande ecrã aos 60 anos e com 3 Óscares de Melhor Ator (pelas atuações em 'Lincoln', 'Haverá Sangue' e 'O Meu Pé Esquerdo').

O ator britânico é a estrela do novo filme de Paul Thomas Anderson, 'Linha Fantasma', em que interpreta o conhecido 'designer' de moda Reynolds Woodcock.

O filme é um dos 9 nomeados ao Óscar de Melhor Filme, cuja cerimónia decorre a 4 de março em Los Angeles, e Daniel Day-Lewis ainda pode levar para casa mais uma estatueta de Melhor Ator. 

A carregar o vídeo ...
;
Esta semana chegam ainda mais 2 filmes que concorrem ao maior prémio do cinema. 

A carregar o vídeo ...
;
'A Forma da Água', de Guillermo del Toro, com Sally Hawkins, Octavia Spencer, Michael Shannon. E ainda 'Dunkirk', de Christopher Nolan, que já teve a sua estreia em Portugal em julho do ano passado, mas que esta quinta-feira regressa aos cinemas com o pretexto da nomeação ao Óscar de Melhor Filme.

A carregar o vídeo ...
;

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável