pub

Notícia

Música

EDP CooL Jazz já arrancou

A 14.ª edição deste evento musical começou no dia 18 e vai até 29 de Julho. Ainda vai a tempo de ver e ouvir grandes nomes da música como Luísa Sobral e Jamie Cullum. A FLASH dá-lhe um guia completo para as 7 noites. Veja na fotogaleria.
21 de julho de 2017 às 09:53
29 de julho: JAMIE CULLUM, no Parque dos Poetas 20 de julho: MACEO PARKER,  nos Jardins Marquês de Pombal, Oeiras 23 de julho: MARIA GANDÚ, nos Jardins Marquês de Pombal 25 de julho: JORGE PALMA, nos Jardins Marquês de Pombal

26 de julho: LUÍSA SOBRAL, nos Jardins Marquês de Pombal 29 de julho: JAMIE CULLUM, no Parque dos Poetas 18 de julho: RODRIGO Y GABRIELA, nos Jardins Marquês de Pombal 19 de julho: THE PRETENDERS, no Parque dos Poetas Dia 19 de julho: RITA REDSHOES, no Parque dos Poetas
Veja o guia completo do EDP Cool Jazz
O EDP Cool Jazz já está a animar as noite de verão de Oeiras com a mais variada fusão de sons, passando pelos blues, soul, jazz e funk. O festival, que já vai na sua 14ª edição, começou no dia 18 e termina a 29 de julho e voltou a instalar-se nos Jardins Marquês de Pombal e no Parque dos Poetas. As portas abrem sempre às 19 horas e os concertos são às 21h30.

Por lá vai poder ouvir The Pretenders ou  Jamie Cullum, Maria Gadú, Jorge Palma, Luísa Sobral ou Rita Redshoes, por exemplo. Este ano, a Santa Casa Jazz Sessions tem trios nacionais de jazz e cantores que atuam todas as noites, entre as 19h30 e as 21 horas, no espaço Cool Pick & Go. Por lá vão passar Rui Pereira, Jessica Pina, João Espadinha, Sócrates Bôrras e João Coelho.

O preço dos bilhetes varia entre os 23 e os 65€. A FLASH! dá-lhe um guia completo para as 7 noites de festival. Percorra a fotogaleria para saber mais. Agora vá e divirta-se.

Mais notícias de Lifestyle

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável