Notícia

Coaching

Esta é a dieta do momento

Fique com um corpo de arrasar num abrir e fechar de olhos. Experimente o regime mais popular do momento, a dieta das duas refeições
Por Inês Neves | 11 de junho de 2017 às 08:15
...
Esta é a dieta do momento

Esta dieta chegou na altura certa. E com ela ainda vai a tempo de conseguir o tal ‘corpo de biquini’. Este regime de duas refeições por dia foi criado por Maz Lowery, treinador de celebridades, e promete fazer perder peso num ‘abrir e fechar de olhos’.

Como? Só pode fazer 2 refeições por cada 24 horas. E nos intervalos não pode comer nada sólido, só pode beber água, infusões e sopas. A ideia é que se tome um pequeno-almoço equilibrado e saudável e só se volte a comer alimentos sólidos ao almoço. E tem de fazer 15 minutos de exercício por dia para acelerar mais a perda de peso.

O principal efeito deste regime ocorrerá por não jantar, o que fará com que o organismo liberte hormonas que o mantêm a queimar mais gorduras enquanto dorme.

Maz owery diz que esta dieta é a forma mais eficaz e rápida de perder gordura e o excesso de peso. E os estudos feitos sobre ela revelam que com este método se podem conseguir resultados notáveis, desde que todos os alimentos ingeridos sejam saudáveis.

Depois disto, o que vem mesmo a calhar é saber que alimentos pode comer sem engordar. Percorra a fotogaleria abaixo e nós dizemos-lhe.

 

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável