pub

Notícia

Coaching

Esta é a dieta do momento

Fique com um corpo de arrasar num abrir e fechar de olhos. Experimente o regime mais popular do momento, a dieta das duas refeições
Por Inês Neves | 11 de junho de 2017 às 08:15
...
Esta é a dieta do momento

Esta dieta chegou na altura certa. E com ela ainda vai a tempo de conseguir o tal ‘corpo de biquini’. Este regime de duas refeições por dia foi criado por Maz Lowery, treinador de celebridades, e promete fazer perder peso num ‘abrir e fechar de olhos’.

Como? Só pode fazer 2 refeições por cada 24 horas. E nos intervalos não pode comer nada sólido, só pode beber água, infusões e sopas. A ideia é que se tome um pequeno-almoço equilibrado e saudável e só se volte a comer alimentos sólidos ao almoço. E tem de fazer 15 minutos de exercício por dia para acelerar mais a perda de peso.

O principal efeito deste regime ocorrerá por não jantar, o que fará com que o organismo liberte hormonas que o mantêm a queimar mais gorduras enquanto dorme.

Maz owery diz que esta dieta é a forma mais eficaz e rápida de perder gordura e o excesso de peso. E os estudos feitos sobre ela revelam que com este método se podem conseguir resultados notáveis, desde que todos os alimentos ingeridos sejam saudáveis.

Depois disto, o que vem mesmo a calhar é saber que alimentos pode comer sem engordar. Percorra a fotogaleria abaixo e nós dizemos-lhe.

Conheça os 18 alimentos que pode comer e comer e que não engordam RÚCULA - Possui pouquíssimas calorias. Este vegetal é uma excelente opção para misturar nas suas saladas e pode ser ingerido sem moderação ABACAXI - Conhecido por ajudar a “derreter” a gordura do organismo, esta fruta é pobre em calorias e pode ser uma excelente aliada de quem faz dieta e se recusa a passar fome AIPO - Composto por 95% de água, este alimento ajuda a emagrecer e desintoxicar o organismo graças ao seu poder diurético que combate o inchaço ALFACE - Coma à vontade , pois uma folha grande de alface tem apenas 3 calorias ALGAS MARINHAS - Este alimento é uma boa fonte de iodo, mineral essencial para o funcionamento da tiroide, que contribui para a regulação das hormonas e evita ganho de peso BATATA DOCE - Uma batata doce possui, em média, apenas 112 calorias e promove grande saciedade, afastando assim o apetite e evitando exageros nas refeições BERINGELA - Tem um sabor bastante característico e nem toda a gente gosta, mas este alimento também é fraco em calorias: 24 em 80 g COUGETTE - 1 courgette média tem apenas 42 calorias e, portanto, pode entrar no seu cardápio sem moderação COUVE - 1 prato de sobremesa de couve contem apenas 7 calorias. LARANJA - Um sumo de laranja tem bastantes calorias e pode engordar, mas “in natura”, ajuda na perda de peso por conter poucas calorias e ser uma fonte de água e fibras, que regulam o intestino e promovem o emagrecimento saudável MAÇÃ - Uma maçã tem cerca de 50 calorias. É rica em fibras, por isso ajuda a regular o intestino e promove grande saciedade PEPINO - Este alimento é muito pobre em calorias e ajuda a combater o inchaço e a contribuir para o emagrecimento MELANCIA - É muito rica em água e uma fatia média tem apenas 66 calorias MIRTILO - 1 chávena cheia de mirtilos tem somente 85 calorias. Combinados com iogurte, aveia e granóla, garantem saciedade sem ganhar praticamente peso MORANGO - Com poucas calorias e rico em água e fibras, este fruto, além de ajudar na dieta, reduz risco de ataque cardíaco e dá para combiná-lo com diversos pratos CLARA DE OVO - É uma boa fonte de proteínas e é daquelas coisas que afasta a fome. Tem poucas calorias e pode ser consumido à vontade, em forma de omelete, por exemplo PIPOCAS - Preparadas apenas com ar aquecido, sem óleo, sal ou outros aditivos, podem ser consumidas à vontade, sem comprometer a dieta. Um copo de pipocas, por exemplo, contém apenas 31 calorias BETERRABA - Pode fazer sumos ou saladas com ela graças ao seu sabor adocicado. 1 unidade média deste alimento tem apenas 40 calorias
18 alimentos que pode comer e não engordar

 

 

Mais notícias de Lifestyle

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável