Notícia

Lisboa

Estes famosos estão entre os 1200 oradores da Web Summit

Até quinta-feira, dia 9, a capital portuguesa vai ser palco do maior evento de tecnologia da Europa e há oradores para todos os gostos e curiosidades. Saiba quem são essas figuras.
08 de novembro de 2017 às 09:06
O maior evento de tecnologia da Europa já está a decorrer na capital portuguesa, até quinta-feira, e conta com mais de 1200 oradores e milhares de pessoas no público. 

A segunda edição da Web Summit em Lisboa serve para apresentar novas startups e colocar empresários em contato durante 4 dias. 

Entre os oradores em destaque estão Caitlyn Jenner, transexual e antigo padrasto das irmãs Kardashians que atraiu milhões de seguidores nas redes sociais nos últimos dois anos, todos curiosos para ver os passos que dá durante a mudança do sexo e na luta pelos direitos LGBT. 

O anjo da Victoria's Secret Sara Sampaio vai ter um papel de destaque devido ao site de defesa dos animais, que criou em parceira com a organiza ção ASPCA.


Al Gore, antigo vice-presidente dos Estados Unidos, é atualmente co-fundador e diretor executivo da Generation Investment Management, que aposta em negócios sustentáveis. Também é um reconhecido ambientalista, tendo recebido o Nobel da Paz em 2007 "pelos seus esforços na construção e disseminação de maior conhecimento sobre as alterações climáticas".

A editora da 'Vogue' internacional Suzy Menkes, especializada em 'lifestyle' e moda, chega a Lisboa para falar sobre o impacto do 'social media' na comunicação. Os seus artigos são publicados nas Vogue de 21 países, traduzidos em 15 línguas, e somam uma audiência de 31 milhões de leitores.

O futebol português também marca presença na Web Summit, com os convidados Júlio César, guarda-redes do Benfica, e Bruno de Carvalho, presidente do Sporting.

Lembra-se do casal que ficou famoso por causa de um estilo próprio de fotografia no Instagram, em que ela aparece de costas a esticar o braço para agarrar a mão do namorado? Murad e Nataly Osmann viajam o mundo e partilham as imagens sempre no mesmo estilo. 

A página de Instagram dos dois tornou-se um fenómeno de seguidores quando o casal partilhou a fotografia do pedido de casamento de Murad. Pois. Os dois casaram-se em 2015, pouco depois da imagem viral, e agora gerem o fenómeno '#followyourlove' (siga o seu amor), que evoluiu das viagens para um negócio de anéis de diamantes seguros (sem exploração). Os dois são oradores da Web Summit.

A Web Summit teve início esta segunda-feira no Altice Arena, antiga Meo Arena, com uma abertura especial. Um vídeo de 2 minutos do artista Vihls, em que ele faz uma viagem a Lisboa ora revelando o empreendedorismo da capital ora exibindo os cenários da cidade. 

A carregar o vídeo ...
;


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável