pub

Notícia

Cinema

Fim-de-semana ideal para ir ao cinema com estreias de peso: 'Homem-Aranha, o Regresso a Casa'

Eis a mais recente aventura deste super-herói, ao qual o actor Tom Holland dá corpo. Dirigido por Jon Watts, 'Homem-Aranha: Regresso a Casa' mostra um Peter Parker a refazer a sua vida, após ter atuado ao lado dos Vingadores, num das sequências da família Marvel.
08 de julho de 2017 às 14:31
Fim-de-semana ideal para ir ao cinema com estreias de peso: 'Homem-Aranha, o Regresso a Casa'

O jovem herói luta, diariamente, contra pequenos crimes nas redondezas, e fica convencido que encontrou, finalmente, a verdadeira missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge, amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava... Com um elenco peso, a película conta – além dos já referidos – com as interpretações de Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Laura Harrier, Tony Revolori, Bokeem Woodbine, Marisa Tomei e Robert Downey Jr., entre outros.

HARRY POTTER INSPIRADOR

Esta nova aventura do Homem-Aranha insere-se na estratégia da Marvel e da Sony Pictures de apostar nesta personagem no futuro próximo, pelo que a sua "participação" em 'Capitão América: Guerra CiviL' foi o 1.º passo, no sentido de o valorizar junto do grande público.



Aliás, como revelou Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, a produtora pretende mesmo decalcar o modelo adoptado para a série cinematográfica de Harry Potter, com o enredo de cada filme a cobrir um novo ano escolar de Peter Parker. O próprio protagonista concorda com esta estratégia: "Acho que a saga Harry Potter é o exemplo perfeito. É tão boa e funcionou tão bem, que não vejo razões para não seguirmos exactamente a mesma fórmula, de que sou um grande fã."

ADEUS  ÍNDIA

O vice-rei final da Índia, Lord Mountbatten, é encarregado de supervisionar a transição da Índia britânica para a independência, mas se encontra com conflitos, à medida que diferentes lados se confrontam diante de mudanças monumentais. Com Gillian Anderson e Hugh Bonneville nos principais papéis.

STRATTON

Este thriller, com realização de Simon West, narra as aventuras de um agente das Forças Especiais britânicas que anda no encalço de uma perigosa célula terrorista internacional, e só ele é a esperança de uma nação. Com Connie Nielsen, Tom Felton, Gemma Chan, Tyler Hoechlin, Dominic Cooper e Derek Jacobi.


 

Mais notícias de Lifestyle

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável